Temporada ‘Dragonrise’ já está disponível no MMO Conqueror’s Blade

Temporada ‘Dragonrise’ já está disponível no MMO Conqueror’s Blade

17 Visualizações
0

A Booming Tech e a MY.GAMES têm o prazer de anunciar o início da temporada ‘Dragonrise’, uma atualização gratuita para o seu MMO tático Conqueror’s Blade. Apresenta unidades inspiradas na histórica Dinastia Tang da China Antiga, um mapa renovado do Border Fort, novas missões na Seasonal Campaign, eventos especiais e recompensas exclusivas através do Passe de Batalha.

Os jogadores poderão ganhar três novas unidades enquanto progridem no conteúdo sazonal. As seguintes unidades estão disponíveis para desbloquear durante a temporada:
  • Feathered Crossbowmen (3-Estrelas): Esta unidade com armadura leve carrega uma besta e uma espada, sendo capaz de alternar entre elas rapidamente para derrotar inimigos.
  • Wuwei Mansion Guard (4-Estrelas): Guardas em nome, guardas por natureza. Este corpo é dedicado a proteger o seu comandante.
  • Xuanjia Heavy Cavalry (5-Estrelas): Este grupo de elite está fortemente blindado e bem equipado para lidar com qualquer inimigo.
Implanta estas novas unidades no renovado Mapa Border Fort, com um layout melhorado, pontos de abastecimento aumentados, uma nova área de defesa e melhor equilíbrio para atacantes e defensores lutarem pela vitória.
Através do Dragonrise Battle Pass, os jogadores podem desbloquear dois novos trajes. O Snow Falcon Hero Attire é desbloqueado imediatamente no Battle Pass premium, e alcançar o nível mais alto recompensar-te-á com o traje New Dawn Hero Attire, além de todas as outras recompensas disponíveis.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.