The Front já está disponível em Acesso Antecipado

The Front já está disponível em Acesso Antecipado

31 Visualizações
0

O shooter de sobrevivência em mundo aberto da Samar Studio, The Front, já está disponível em Acesso Antecipado. O jogo estará disponível nas lojas Steam e Epic com um desconto de 20% na semana de lançamento, ou seja, custará €15.60 até 18 de outubro.

The Front é um shooter de sobrevivência em mundo aberto no qual os jogadores assumem o papel de um combatente da resistência enviado de volta no tempo para impedir a ascensão de um império tirânico. O jogo incorpora exploração, sobrevivência, coleção de recursos, construção sandbox, defesas no estilo Tower Defense, sistemas lógicos elétricos e de água, agricultura, veículos e outros elementos, criando uma experiência de jogo totalmente nova e envolvente.

Servidores Oficiais e Personalizáveis

Os servidores oficiais serão disponibilizados com o lançamento do jogo. Os servidores oficiais serão implementados na Europa, América do Norte e Ásia, com servidores PVP e PVE disponíveis. Os dados nos servidores PVP oficiais serão apagados a cada 45 dias.

The Front oferece suporte aos modos online single-player e multiplayer. O jogo apresenta uma ferramenta de configuração de parâmetros externos e dentro do jogo fácil de usar que permite aos jogadores configurar servidores personalizados nos seus próprios PCs. Eles também podem alugar servidores de fornecedores selecionados. Os servidores personalizados de The Front dão aos jogadores o poder de ditar o nome, o tipo e os parâmetros individuais do seu próprio servidor, permitindo-lhes jogar sozinhos ou experimentar o jogo com os seus amigos.

Planos Futuros Envolvem Suporte a Mods e Novos Recursos de Jogabilidade

A Samar Studio também anunciou um plano de desenvolvimento em três etapas para o próximo ano. O novo conteúdo incluirá novos recursos de jogo, funções, estruturas, veículos, equipamentos, NPCs e muito mais. Eles também anunciaram conteúdo importante a ser lançado no futuro, incluindo suporte ao Steam Workshop, suporte a ferramentas de modding, um novo modo de campo de batalha, novos mapas e bases móveis.

Steam Community Market & Eventos de Criadores de Conteúdos

Após o lançamento no Early Access, The Front lançará caixas de itens que os jogadores receberão ao passar um certo tempo no jogo. Depois de abrir essas caixas no menu principal do jogo, eles receberão skins de itens que aparecerão no seu inventário Steam e poderão ser negociados ou vendidos no Steam Community Market.

De 11 de outubro a 11 de novembro, os colaboradores verificados de criação de conteúdo de The Front no YouTube e TikTok poderão participar num evento no qual poderão ganhar vales-presente Steam ao atingir determinados benchmarks. Após o evento, os criadores de conteúdo que receberem mais likes no servidor oficial do Discord de The Front ganharão prémios adicionais. Os membros do Discord que reagirem ao conteúdo postado também serão elegíveis para receber vales-presente do Steam.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.