Tuga810 em destaque no campeonato de Espanha

Tuga810 em destaque no campeonato de Espanha

26 Visualizações
0

O prestígio de um dos mais carismáticos jogadores da Betclic Apogee Esports – Diogo “tuga810” Pombo – continua em alta. A última conquista de tuga810 aconteceu em terras de Espanha, com a passagem às finais da mais importante competição local – a LaLiga FC Pro 24. Sem dúvida um bom momento de forma para o Campeão Mundial de Clubes FIFAe.

O atual Capitão da Seleção Nacional é claramente um dos destaques do plantel da Betclic Apogee, formação internacional de Esports que se tem evidenciado nos últimos anos dentro e fora das competições. Tuga810 já deu muitas alegrias aos fãs da modalidade de futebol virtual depois de ter sido o primeiro português a elevar uma taça de Campeão do Mundo (FIFAe Club World Cup 2022) – numa época de ouro em que também foi reconhecido pelos Globe Soccer Awards como o melhor jogador do mundo.

Diogo Pombo volta agora a brilhar nos palcos internacionais, onde se destacou na ronda inicial da LaLiga FC Pro 24. Vestindo desta feita a camisola do Girona no campeonato do país vizinho, o atleta apresentou-se ao mais alto nível e garantiu a presença na Cup LaLiga FC Pro 24 a 6 e 7 de abril (TOP16 atletas) – onde é defensor do título. Além disso, ficou diretamente qualificado para a Final da LaLiga FC Pro 24, que vai eleger a 27 de abril o campeão espanhol (TOP8 atletas). Entre as duas competições está em disputa um prize pool total de 350 mil euros.

O CEO da Betclic Apogee Esports, Gonçalo Brandeiro, não esconde a sua satisfação por esta prestação “É com satisfação que confirmámos o estatuto de favoritos na fase de grupos. É o primeiro passo na caminhada rumo ao nosso objetivo de vencer a LaLiga. Vamos por mais!”

Tuga810 promete lutar pelos lugares cimeiros e mostra-se confiante para a renovação do título espanhol: “Pelo 2º ano consecutivo, conseguimos alcançar o 1º lugar do grupo na fase regular da LaLiga FC Pro, este ano pelo Girona e no ano passado representando o Atlético de Madrid com a ajuda do meu ex companheiro de equipa AndoniiPM, demonstrando que o trabalho está a ser bem feito. Somos os atuais detentores da Copa e estamos confiantes na possível revalidação do título.”

Próximas fases:

  • 6 e 7 de abril – Cup LaLiga FC Pro 24 – TOP16 atletas
  • 27 de abril – Final da LaLiga FC Pro 24 – TOP8 atletas 

©Joao Ferreira Betclic Apogee Esports tuga810

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.