Versão consola de Cities Skylines 2 adiada por tempo indeterminado

Versão consola de Cities Skylines 2 adiada por tempo indeterminado

8 Visualizações
0

A Paradox e a Colossal Order anunciaram que a versão PlayStation 5 e Xbox Series de Cities Skylines 2 foi adiada por tempo indeterminado.

Numa mensagem partilhada no fórum da Paradox, a editora esclareceu que a versão consola do jogo ainda não apresenta os níveis de qualidade exigidos e como tal, voltou a ser adiada.

“Infelizmente, ainda não atingimos os objetivos de estabilidade e desempenho que definimos para o lançamento da consola”, afirmou a Paradox. “Sem um candidata a lançamento, não nos é possível cumprir a janela de lançamento de outubro.

“Embora estejamos a fazer progressos lentos mas constantes, ainda há problemas por resolver que afetam o jogo de formas que prejudicam a experiência do jogador que queremos proporcionar. Esperamos receber um novo RC, que será submetido a uma análise exaustiva em agosto. Esta avaliação determinará se podemos iniciar o processo de submissão e fornecer uma data de lançamento sólida, ou se é necessário resolver mais problemas.

“Compreendemos que isto é uma desilusão e que também não é o que esperávamos. No entanto, estamos empenhados em mantê-los informados ao longo deste processo de desenvolvimento, mesmo que as atualizações nem sempre sejam as que gostaríamos.

“Obrigado pela vossa compreensão e apoio.”

A versão consola do jogo, estava prevista ser lançada no ano passado, mas após vários adiamentos, foi anunciado que chegava em outubro deste ano, agora não tem uma data oficial para o seu lançamento.

Cities: Skylines 2 foi lançado em outubro de 2023 para o PC, tendo também enfrentado vários problemas, principalmente a nível de performance.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.