Warface: Clutch recebe temporada Secret Lab

Warface: Clutch recebe temporada Secret Lab

9 Visualizações
0

A produtora e editora MY.GAMES anunciou que o shooter tático na primeira pessoa Warface: Clutch vai receber a sua nova temporada chamada Secret Lab. A temporada inclui um passe de batalha totalmente gratuito e renovado, novo PvE/PvP, bem como as temporadas Prestige e RM e um novo esconderijo sazonal.

A recém-projetada temporada Secret Lab vai abordar um mundo enigmático das instalações subterrâneas de ciência secreta, com foco principal no Norte da África. Através de uma envolvente experiência Battlepass, os jogadores irão desvendar os mistérios escondidos em laboratórios clandestinos, embarcando numa viagem de descoberta e experimentação.

Na vanguarda das ofertas da temporada através de DLC está a introdução de um ousado esquadrão mercenário, “Samoom”, meticulosamente treinado para navegar nos intrincados labirintos de instalações tecnológicas e laboratórios.

À medida que a temporada avança, os jogadores podem antecipar a chegada do evento sazonal “Egg Hunt”, injetando um espírito festivo na narrativa com uma deliciosa aventura temática de primavera.

Secret Lab continua o enredo da operação especial de outono, excluindo os eventos da temporada “Northern Lights”. Nakai está vivo, o Labirinto ainda está forte. O laboratório infestado de ciborgues foi destruído, mas Nakai ainda opera noutras partes do mundo. Desta vez, Blackwood decide atacar outro laboratório localizado no Norte da África. Oberon espera adquirir tecnologias para os seus soldados, ou pelo menos sair do Labirinto sem elas.

O aspeto PvP da temporada aborda o conceito de Warface e Blackwood a batalharem por um dos principais laboratórios oficiais do Grupo Nakai, onde a empresa conduz pesquisas para a produção de produtos médicos adjacentes, incluindo aqueles que atendem às necessidades militares de Warface.

Warface: Clutch está disponível via MGlauncher, Steam, Epic Games Store e na PlayStation 4, Xbox e Switch.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.