World of Tanks enche as tuas meias com 50 EUROS de Presentes Valiosos

World of Tanks enche as tuas meias com 50 EUROS de Presentes Valiosos

33 Visualizações
0

A equipa do World of Tanks continua a espalhar magia com uma grande surpresa para todos os comandantes de tanques! Para tornar as celebrações especialmente abundantes, os produtores prepararam uma série de presentes especiais gratuitos em todas as plataformas.

De 22 a 31 de dezembro, os jogadores do World of Tanks PC vão encontrar uma surpresa especial sob a árvore – o novíssimo Patton the Tank, um tanque médio Americano de Nível IX especial. O veículo é adornado com um deslumbrante estilo 2D sazonal, acrescentando um toque de festividade ao campo de batalha. Esta é a primeira vez que todos os jogadores podem obter um veículo de nível alto gratuitamente.

Até 31 de dezembro, os jogadores do World of Tanks Blitz podem reclamar o Frosty – tanque ligeiro Americano de Nível VI de colecionador, com uma encantadora camuflagem “Jingle Bells”. Enquanto isso, no World of Tanks Modern Armour, o Calendário do Advento do jogo já está à espera, cheio de pacotes de presentes diários. Mas o melhor presente vem no grande dia. A 25 de dezembro, a equipa vai lançar um tanque novinho em folha, projetado exclusivamente para esta época festiva.

Para obter todos estes presentes, os jogadores têm de simplesmente fazer login!

Para um toque extra de alegria de celebridades, o Embaixador das Ops Festivas 2024, Vinnie Jones tem uma mensagem especial para todos os comandantes:

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.