World of Warships celebra o ano novo com Porta-Aviões dos E.U.A.

World of Warships celebra o ano novo com Porta-Aviões dos E.U.A.

30 Visualizações
0

A Wargaming, editora e produtora do MMO de batalha naval líder World of Warships, está a iniciar o novo ano de forma impactante ao introduzir uma nova linha de porta-aviões dos E.U.A. em Acesso Antecipado. A primeira atualização do jogo de 2024 traz também a continuação da construção do cruzador Italiano Michelangelo no Porto, uma nova abordagem do evento Bounty Hunt e o regresso do popular conteúdo de colaboração da hololive production. As Batalhas Classificadas e Brawls estão também a regressar gloriosamente!

Porta-aviões dos E.U.A. navegam para o Acesso Antecipado

A Atualização 13.0 introduz uma nova linha de porta-aviões dos E.U.A. em Acesso Antecipado, com três novos navios: Nível VI Independence, Nível VIII Yorktown e Nível X Essex. Estes navios parecem diferentes a jogar, uma vez que os seus grupos aéreos são limitados a um esquadrão padrão de torpedeiros complementados por dois esquadrões táticos compostos por aviões de ataque e bombardeiros de mergulho. A partir do Nível VIII, os esquadrões táticos são equipados com o novo consumível Gerador de Cortina de Fumo, trazendo uma nova camada tática para a batalha.

O evento Porta-Aviões dos E.U.A. marca a chegada desta nova linha. Ao progredir em 20 níveis de missões diárias e semanais, os jogadores podem desbloquear uma série de recompensas, incluindo bandeiras comemorativas, camuflagens e contentores. Mas não termina nos primeiros 20 níveis, pois os jogadores têm a opção de desbloquear uma linha de progressão adicional com mais 20 níveis!

Bounty Hunt, Brawls e batalhas em abundância!

Uma nova iteração do evento Bounty Hunt está programada para regressar ao jogo e estará no ar a partir de 1 de fevereiro de 2024. Repleto de muitas recompensas, quatro novas conquistas, grandes mudanças e acesso à coleção Star Emissaries, não é para ser perdido! Pacotes aleatórios oferecem bónus e conteúdo Star Emissaries, incluindo dois navios diferentes – STAR Kitakaze e STAR Edinburgh – assim como dois Comandantes com 10 pontos de habilidade cada.

A Atualização 13.0 traz o regresso das Batalhas Classificadas, com a Temporada 15 a entrar em erupção a 10 de janeiro e três novos Brawls a começar a 15 de janeiro. Como sempre, os diferentes Brawls vão utilizar conjuntos de regras variados para desafiar as equipas mais ousadas na sua busca pelo domínio naval!

Para aqueles que procuram concluir algo um pouco menos combativo e um pouco mais construtivo, o processo de construção naval ainda continua no Porto Sestri Ponente, recompensando jogadores dedicados com o cruzador Italiano de Nível IX Michelangelo.

Produção hololive retorna ao World of Warships

O World of Warships dá as boas-vindas à hololive production ao jogo na nova atualização com a revenda de conteúdo de topo! VTubers populares como Shishiro Botan, Moona Hoshinova, Takanashi Kiara, Watson Amelia e outros estarão mais uma vez disponíveis como Comandantes, prontos para liderar frotas à vitória. A decorrer por 2 semanas a partir de 2 de fevereiro de 2024, a revenda incluirá também skins consumíveis, bandeiras e um pacote de camuflagem para os fãs da hololive production desfrutarem.

Podes encontrar as patch notes completas aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.