Xiaomi apresenta campanha promocional para os novos smartphones Xiaomi 14 e Xiaomi 14 Ultra

Xiaomi apresenta campanha promocional para os novos smartphones Xiaomi 14 e Xiaomi 14 Ultra

35 Visualizações
0

A Xiaomi, líder global em inovação, anunciou aos consumidores a oportunidade de desfrutarem de ofertas exclusivas ao adquirirem os mais recentes smartphones, Xiaomi 14 e Xiaomi 14 Ultra, desenvolvidos em parceria com a Leica.

Até dia 18 de março, os clientes que adquirirem um Xiaomi 14 receberão um Xiaomi Pad 6, com um PVP da oferta de 399,99€*. Esta oferta celebra o lançamento do Xiaomi 14 e tem como objetivo proporcionar aos utilizadores uma experiência completa de utilização dos produtos da marca.

Adicionalmente, para os entusiastas de fotografia, a Xiaomi apresenta uma oferta de pré-compra para o Xiaomi 14 Ultra, um equipamento que proporciona excelência em imagem, desempenho e design. Este equipamento, com o design inspirado nas câmaras da Leica e um desempenho ótico excecional, é o primeiro a ser desenvolvido no Instituto Ótico Xiaomi e Leica recentemente anunciado. As pessoas que efetuarem a pré-compra do Xiaomi 14 Ultra, no mesmo período de tempo, receberão gratuitamente o Photography Kit, com um valor PVP da oferta de 199,99€*. O novo Xiaomi 14 Ultra começa as vendas em Portugal no dia 19 de março.

Com esta campanha promocional, a Xiaomi oferece aos consumidores a oportunidade de serem os primeiros a desfrutar destas incríveis peças de tecnologia. Esta iniciativa reflete o compromisso contínuo da Xiaomi em proporcionar aos seus clientes as melhores experiências e produtos inovadores.

*Campanha válida de 25/02 a 18/03 nos parceiros aderentes e limitada ao stock existente.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.