Zome lança novo site para melhorar experiência dos visitantes

Zome lança novo site para melhorar experiência dos visitantes

13 Visualizações
0

A Zome, mediadora imobiliária 100% portuguesa, lançou esta terça-feira uma nova versão do site oficial (www.zome.pt), que vai permitir aos utilizadores uma experiência mais ágil e personalizada com recurso a ferramentas de inteligência artificial. O novo site da Zome vai permitir aos visitantes uma navegação mais rápida e o acesso a ferramentas de pesquisa inovadoras que devolvem resultados de forma mais eficaz e personalizada.

“É um site que vem elevar a experiência imobiliária e foi completamente redesenhado para permitir aos utilizadores uma experiência muito mais ágil e personalizada, mais natural e com recurso à tecnologia. Na Zome, queremos posicionar-nos na vanguarda da web 3.0 e continuar a partilhá-lo com as nossas pessoas e com todos os que nos procuram. Este é mais um passo que muito nos orgulha”, sublinha Patrícia Santos, CEO da Zome.

O recurso a ferramentas de inteligência artificial vai potenciar a experiência digital nos vários pontos de pesquisa do novo site da Zome. A versão renovada contará com uma área de cliente, que permite um nível mais avançado de personalização da experiência, e a integração com as várias ferramentas ao serviço da digitalização integral do processo de compra ou venda de casa e contacto direto com os consultores da Zome.

“O acesso aos vários conteúdos do site está agora mais claro, mais acessível e com mais informação relevante para os diferentes tipos de personas que o visitam, quer sejam pessoas que querem vender a sua casa, que procuram casas para comprar ou arrendar, profissionais do setor ou profissionais que buscam a sua evolução de carreira ou até investir num novo hub da Zome”, detalha Carlos Santos, CTO da Zome.

Entre as novas funcionalidades, os visitantes poderão aceder a um simulador financeiro para encontrar a melhor solução de investimento, e continuará a estar disponível a ferramenta Zome Now, a única plataforma imobiliária portuguesa que permite a visita e a reserva direta de um imóvel em formato de realidade virtual e à distância de um clique

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.