Stellaxius apresenta novos serviços e uma nova imagem

Stellaxius apresenta novos serviços e uma nova imagem

9 visualizações
1

Após registar um crescimento de 43% na faturação em 2024, atingindo os 7,3 milhões de euros, e traçar o objetivo de atingir os 20 milhões de euros em faturação até 2029, a Stellaxius, consultora portuguesa especializada em Salesforce, apresenta os seus novos serviços de aconselhamento estratégico, acompanhados de uma nova identidade visual, que destacam a sua evolução, ambição e ADN.

Esta transformação é o reflexo de uma estratégia amadurecida ao longo dos últimos anos, que posiciona a Stellaxius como Advisory Partner, com foco na aplicação da tecnologia Salesforce à estratégia e gestão de negócio. “A mudança começou com uma reflexão profunda sobre o nosso valor no mercado e para os nossos clientes, depois de anos de evolução e maturação com casos práticos, os nossos serviços de aconselhamento estratégico ganham agora protagonismo, estruturando-se em três áreas estratégicas: CRM & Digital Transformation; Data Valuation Strategy; Technology & Architecture Advisory ”, afirma Frederico Rodrigues, Managing Partner da Stellaxius.

O posicionamento como Advisory Partners é acompanhado com a evolução da imagem corporativa da Stellaxius,  e representam o maior passo estratégico desde a sua fundação, em 2008.

Segundo Daniel Marujo, Managing Partner da Stellaxius, “O que fizemos foi desafiar a nossa equipa a trazer a experiência destes 17 anos para uma nova linha de serviços de Advisory especializada em Salesforce, algo que vemos pouco no mercado e que sabemos ser de extrema importância para os clientes onde já o fazemos. A par desta estruturação de serviços, quisemos elevar e modernizar a nossa imagem e a forma como abordamos o mercado, não só o Português, mas também internacionalmente.”

A Stellaxius é uma empresa em crescimento ano após ano, e que já conta com mais de 120 colaboradores, fruto da contratação de 53 pessoas em 2024, metade das quais residentes fora da área metropolitana de Lisboa, refletindo a sua aposta no modelo de trabalho remote-first. Para 2025, a previsão é de mais de 40 novas contratações, de modo a responder aos novos desafios.

“A nossa ambição sempre foi crescer com propósito. Este reposicionamento é o resultado de uma visão clara sobre onde podemos gerar mais valor, com uma abordagem integrada entre tecnologia Salesforce e objetivos e estratégia de negócio. Estas mudanças refletem uma empresa mais alinhada com as necessidades atuais do mercado e preparada para oferecer aconselhamento de alto impacto no negócio dos nossos clientes”, conclui João Nuno Bento, Managing Partner da Stellaxius.

Sobre o autor

Fernando Costa

O seu primeiro PC foi um ZX Spectrum, apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser o Favorito. Criador do InforGames.pt e fã de jogos de Corrida, estratégia e luta.

Your email address will not be published. Required fields are marked *