A Grinding Gear Games revelou novos detalhes sobre Path of Exile 2 e mostrou Path of Exile: Affliction

A Grinding Gear Games revelou novos detalhes sobre Path of Exile 2 e mostrou Path of Exile: Affliction

22 Visualizações
0

A Grinding Gear Games revelou um trailer e detalhes do conteúdo da mais recente expansão de Path of Exile, intitulada Affliction, que será lançada a 8 de dezembro para PC e Mac, e a 13 de dezembro para PlayStation e Xbox. Além disso, a equipa revelou a nova classe Mercenary para o próximo Path of Exile 2.

Características principais da classe Mercenário do Path of Exile 2:

  • O Mercenário é uma classe de personagem que empunha uma besta no Path of Exile 2. Esta classe tem uma jogabilidade semelhante à de um atirador, trocando de besta e de munições em tempo real para infligir ataques combinados mortais aos seus inimigos.
  • O Path of Exile 2 suporta movimentos WASD, que te permitem apontar e atacar numa direção diferente daquela em que te estás a mover. Podes alternar entre clicar para mover e WASD em qualquer altura.

Path of Exile: Características principais de Affliction:

  • A Liga do Desafio da Aflição – Na Liga da Aflição, encontrarás Espíritos Sagrados que te convidam a entrar em passagens cobertas de vegetação que levam à Floresta Selvagem Viridiana. Uma Aflição vil cobriu esta floresta com uma escuridão ameaçadora. Terás de desvendar os mistérios da floresta para pôr fim à origem da Aflição.
  • A Floresta Viridiana – À medida que te aproximas da escuridão, os teus Wisps queimam a aflição que cobre a floresta. Tem cuidado, porque os teus Wisps só têm uma quantidade limitada de poder antes de se esgotarem e voltares para Wraeclast.
  • Controla o teu Desafio e Recompensa – Quando regressas da Floresta Selvagem, os Espíritos que salvaste da Aflição dispersam-se pelo ambiente e habitam monstros escolhidos aleatoriamente, aumentando o seu poder e também as suas recompensas. Os diferentes tipos de Wisps têm efeitos diferentes e, por vezes, mais do que um tipo habitará um único monstro, tornando a luta ainda mais difícil e ainda mais gratificante.
  • Classes de Ascendência da Mata Selvagem – Enquanto exploras a Mata Selvagem, escolhe para qual dos Azmeri Wanderers vais completar missões para desbloquear uma das três novas classes de Ascendência que podes ter para além da tua classe de Ascendência normal.
  • Novas recompensas valiosas – A Liga do Desafio da Aflição tem muitos tipos diferentes de recompensas. Os monstros que combates em Wraeclast podem ser afectados pelos Wisps que trouxeste da Floresta Viridiana, aumentando drasticamente a qualidade e quantidade de itens que deixam cair. Path of Exile: Affliction também contém mais de 15 novos itens únicos.
  • O Regresso do Ultimato – O Ultimato está finalmente a tornar-se central. O Mestre das Provações regressou e vai oferecer-te a opção de fazeres um teste Vaal mortal em troca de grandes recompensas. Se derrotares o teste, ele oferece-se para fazer o dobro ou nada contigo. Aceitas o risco e tentas obter uma recompensa ainda melhor? Ou ficas com os ganhos que já ganhaste? Fizemos um reequilíbrio completo do Ultimatum e adicionámos muitos novos modificadores, habilidades passivas do Atlas, Pedras-chave e recompensas, incluindo Únicos novos e reformulados.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.