Classe ‘Dosa’ de Black Desert Online emerge hoje da neblina

Classe ‘Dosa’ de Black Desert Online emerge hoje da neblina

16 Visualizações
0

A produtora e editora coreana Pearl Abyss lançou hoje uma atualização altamente esperada para Black Desert Online com o lançamento da nova classe de espadachim, ‘Dosa’. Este guerreiro masculino, empunhando a espada mística Hwando e o cachimbo Gombangdae, é especializado na manipulação de energias umbrais e luminosas para invocar guerreiros das nuvens e comandar o campo de batalha com furtividade e precisão.

Domina o Campo de Batalha com as Artes Místicas de Dosa
A nova classe Dosa é um espadachim gracioso que surge das nuvens com a mesma rapidez com que desaparece na neblina. Dosa invoca arqueiros e lanceiros infundidos com energias umbrais e luminosas e saúda guerreiros formidáveis ​​das suas nuvens em prontidão. Ele envolve o campo de batalha com neblina, obscurecendo a visão dos seus inimigos, e então aproxima-se para acabar com eles usando a sua poderosa lâmina.
Com a estreia da classe Dosa, os jogadores podem ascender como verdadeiros herdeiros da Sangdo School, exercendo as seguintes habilidades:
  • Autumnal Blitz: Reúne energia luminosa para invocar guerreiros das nuvens que disparam flechas ardentes rapidamente enquanto saltam por entre as nuvens.
  • Cloud General: Invoca o sinistro general das nuvens para ajudar-te na batalha.
  • Taeguk: Mistura harmoniosamente energias umbrais e luminosas para libertares a tua arte mais potente.
  • Summer Breeze: Envolve a tua espada com energia luminosa para invocar guerreiros das nuvens que atacam em todas as direções.
  • Winter Squall: Reúne energia umbral para invocar guerreiros da neblina que disparam flechas geladas contra os inimigos.
  • Virga Shaft: Liberta um contra-ataque assassino desviando um golpe inimigo e depois avança com um ataque tão rápido como o vento.
Fica a saber mais sobre Dosa e as suas habilidades místicas aqui, e dá uma vista de olhos mais atenta à arma principal “Hwando” de Dosa e à sua arma secundária “Gombangdae” aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.