DayZ vai receber DLC Livonia que irá mudar a experiência de jogo

DayZ vai receber DLC Livonia que irá mudar a experiência de jogo

23 Visualizações
0

A Bohemia Interactive tem o prazer de anunciar que uma evolução significativa chegará ao mundo de DayZ a 27 de maio, graças à fusão do jogo base com o DLC Livonia. Esta ambiciosa mudança, lançada como Redux Update 1.25, visa redefinir e enriquecer ainda mais a experiência do jogador, fundindo o conteúdo dos dois produtos num projeto único e unificado. Todos os atuais proprietários do jogo base DayZ receberão o DLC Livonia gratuitamente.

A fusão de DayZ e Livonia marca um passo importante na estratégia de desenvolvimento do jogo, que foi projetado para agilizar o portfólio de DayZ e, ao mesmo tempo, aumentar significativamente o valor que ele oferece aos jogadores. Apesar de os os mapas do jogo base e de Livonia permanecerem separados, agora eles coexistirão sob o teto de um produto unificado.

Disponível por €47.99 EUR, esta atualização representa um aumento no preço. Oferece maior valor, no entanto, do que comprar o jogo base e o DLC Livonia separadamente. Além disso, numa demonstração de agradecimento pelo apoio contínuo da nossa comunidade, todos os proprietários existentes do jogo base DayZ receberão o DLC Livonia sem qualquer custo adicional.

Foi lançado um abrangente artigo experimental e FAQ há um mês para preparar a comunidade DayZ para a transição. Isso foi feito para garantir que todos os jogadores estão bem informados sobre as próximas mudanças e possam continuar a desfrutar de DayZ sem interrupção. Além disso,  desde o dia 20 de maio, o DLC Livonia não está mais disponível para compra separadamente, a fim de agilizar a integração e evitar qualquer confusão para o cliente.

Para comemorar este evento e oferecer aos novos jogadores a oportunidade de participar, a companhia tem o prazer de anunciar um próximo desconto especial no Steam durante a Last Chance Sale. DayZ estará disponível a preço reduzido de 22 a 26 de maio. Não percas esta oportunidade especial de obter Livonia gratuitamente!

“Estamos ansiosos para iniciar este novo capítulo emocionante com a nossa comunidade e mal podemos esperar para ouvir a tua opinião enquanto continuamos a construir e melhorar a experiência DayZ”.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.