GGG Live: Revelada nova Classe Ranger de Path of Exile 2, Beta Adiada e nova expansão anuncida

GGG Live: Revelada nova Classe Ranger de Path of Exile 2, Beta Adiada e nova expansão anuncida

25 Visualizações
0

Durante a transmissão em direto “GGG Live” de Path of Exile que decorreu hoje, a produtora Grinding Gear Games fez uma série de anúncios sobre Path of Exile e o próximo Path of Exile 2.

  • Nova Classe Ranger – O Ranger é a classe mais ágil de Path of Exile 2. Com a nova habilidade de se mover enquanto dispara, bem como uma variedade de habilidades de movimento rápido, ela pode saltar pelo campo de batalha enquanto mantém os seus inimigos à distância com uma saraivada de ataques de arco.
  • Atraso da Beta de Path of Exile 2 – A beta de Path of Exile 2 foi adiada para o final do ano. “Embora consigamos deixar o conteúdo do jogo pronto a tempo, subestimámos quanto tempo leva para polir a jogabilidade a um padrão que nos agrada. Ainda faremos uma Alpha em junho, mas vamos adiar a Beta até ao final do ano”, disse Jonathan Rogers, Diretor de Path of Exile 2.
  • Path of Exile: Necropolis – A nova expansão de Path of Exile será lançada a 29 de março no PC, Mac e consolas. A expansão Necropolis apresenta a liga de desafios Necropolis, uma infinidade de mudanças no endgame, novos mapas e bosses de nível 17, novas Transfigured Skill Gems e muito mais!

Path of Exile 2 – Principais Recursos:

  • Um RPG de ação da nova geração – Path of Exile 2 é um RPG de ação da nova geração criado pela Grinding Gear Games. Passado anos após o Path of Exile original, regressarás ao mundo sombrio de Wraeclast e tentarás acabar com a corrupção que está a espalhar-se.
  • Novos conteúdosPath of Exile 2 apresenta uma nova campanha com seis atos, 100 ambientes distintos, 600 monstros e 100 bosses.
  • Classes novas e familiares – Doze Classes de Personagens – Path of Exile 2 apresenta doze classes de personagens, duas para cada combinação de Strength, Dexterity e Intelligence. Podes combinar habilidades de muitas classes para criares a build do teu personagem ideal. Cada uma das doze classes de personagem tem as suas próprias três especializações de Ascendancy, resultando num total de 36 Ascendancy Classes por onde escolher.
  • Novo sistema Skill Gem Path of Exile 2 apresenta 240 Skill Gems que concedem habilidades ativas devastadoras e 200 Support Gems que modificam o seu comportamento.
  • Endgame – Na conclusão da campanha de seis atos do Path of Exile 2, terás acesso ao endgame. Cada um dos mais de 100 mapas finais tem a sua própria luta contra bosses e modificadores que disponibilizam versões renovadas de muitas das ligas anteriores de Path of Exile.

Path of Exile: Necropolis – Principais Recursos

  • A Necropolis Challenge League – Na Necropolis League, os espíritos coléricos começaram a assombrar os monstros de Wraeclast, libertando a sua antiga fúria e mágoa no mundo. O Undertaker fornece-te a Lantern of Arimor, uma poderosa herança de família que ilumina os espíritos que assombram monstros em Wraeclast. Com ela, o Undertaker espera contratar-te para livrares Wraeclast desta ameaça – e promover a sua causa enigmática.
  • Enfrenta um novo nível de dificuldade do Endgame – Path of Exile: Necropolis introduz um novo nível de dificuldade do Endgame que testa os teus personagens de novas maneiras – Mapas Tier 17. Eles apresentam um novo conjunto de bosses, monstros mais poderosos e novas recompensas. Acede ao auge absoluto dos bosses mais difíceis de Path of Exile completando estes mapas e provando o teu valor.
  • Sistemas de conteúdo de endgame reformulados – Scarabs que podem ser usados para aprimorar os teus mapas de endgame foram reformulados. Uma infinidade de novas opções foram adicionadas, oferecendo maneiras de levar os desafios e recompensas dos mapas de Endgame a novos patamares.

Mais informações sobre recursos específicos de Path of Exile podem ser encontradas em www.pathofexile.com

Path of Exile 2 estará disponível no PC, macOS, Xbox Series X e PlayStation 5. Para saberes mais sobre Path of Exile 2, visita pathofexile2.com.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.