DEATHSPRINT 66 anunciado para PC

DEATHSPRINT 66 anunciado para PC

13 Visualizações
0

A editora Secret Mode e a produtora Sumo Newcastle anunciaram DEATHSPRINT 66, um jogo de corridas a pé para oito jogadores que chegará ao PC via Steam em 2024.

No ano de 2066, a Bachman Media Network está mais uma vez pronta para dominar o mundo do entretenimento brutal com a última série do seu espetáculo principal. O DEATHSPRINT 66 vê os desafiantes assumirem o papel de um Jóquei Clone com um fornecimento infinito de clones à sua disposição para competir na velocidade visceral de DEATHSPRINT.

Corrida

Participa em emocionantes corridas PvP a pé para 8 jogadores em pistas de obstáculos extremas que ultrapassam os limites do entretenimento. Corre, salta, desvia-te e desliza por uma série de pistas mortais, encadeando travessias para entrares num estado de fluxo e ganhares HYPE.

O HYPE alimenta uma série de habilidades emocionantes e mortais, incluindo Boost, Seekersaw, Mag-Shield, EMP Blasts e Proximity Mines. Uma habilidade bem utilizada pode ser a diferença entre ganhar e perder, fazendo com que aquelas decisões estratégicas numa fração de segundo sejam vitais para a tua corrida.

Entretenimento

Ganhar não é suficiente. Entreter o público na pista leva a maiores recompensas fora dela. A tua pontuação FAME é uma medida da tua atração para os patrocinadores. Quanto maior for a pontuação, mais interessados estarão, desbloqueando uma maior variedade de cosméticos para o teu corredor.

As pistas estão cheias de armadilhas mortais, travessias emocionantes e oportunidades para derrotar os teus rivais, o que significa que cada corrida é uma experiência imprevisível, única e emocionante.

Sobreviver

Nas ruínas de cidades há muito abandonadas do velho mundo, a Bachman Media Network construiu uma série de pistas de corrida mortais concebidas com um único objetivo – manter entretidos os seus espetadores sedentos de sangue.

Armadilhas mortíferas e travessias difíceis estão espalhadas por cada pista, mas com um suprimento infinito de clones humanos para competir, os competidores devem travar uma batalha sangrenta até o final e reivindicar a vitória.

Imerso num mundo distópico e sombrio, DEATHSPRINT 66 explora as consequências sociais do entretenimento extremo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.