Ghost of Tsushima chega em maio ao PC

Ghost of Tsushima chega em maio ao PC

24 Visualizações
0

A PlayStation, anunciou através do PlayStation Blog que Ghost of Tsushima: Director’s Cut será lançado no PC.

Atualmente disponível para a PS5 e PS4, Ghost of Tsushima, chegará ao PC no dia 16 de maio por €59 euros.

Quem reservar o jogo, terás acesso antecipado ao New Game Plus, fato Traje do Viajante e uma pintura Broken Armor para personalizar o Jin Sakai.

Esta versão para PC inclui as mais recentes tecnologias de melhoria do desempenho. O NVIDIA DLSS 3 e o AMD FSR 3 estão disponíveis com opções de upscaling e geração de fotogramas. O upscaling Intel XeSS também é suportado e, se o teu hardware tiver espaço de sobra, podes utilizar o NVIDIA DLAA ou o FSR 3 Native AA para melhorar ainda mais a qualidade da imagem.

Além disso, o jogo também oferece um suporte alargado para comandos. Utiliza o Steam Input para remapear e personalizar o periférico da tua escolha de acordo com as tuas preferências. Para uma experiência mais imersiva, utiliza um comando PlayStation DualSense com feedback háptico e gatilhos adaptáveis, para que possas sentir a tensão de puxar um arco e os golpes da tua espada.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.