Google seleciona a LLYC como parceira do seu International Growth Agency Program (IGAP)

Google seleciona a LLYC como parceira do seu International Growth Agency Program (IGAP)

8 Visualizações
0

A LLYC, consultora global de Marketing e Corporate Affairs, foi selecionada pela Google para fazer parte do programa Google Partners International Growth. Este programa é exclusivo para um número restrito de agências Google Premier Partner em todo o mundo. O seu objetivo é proporcionar-lhes ferramentas, recursos e dados exclusivos a fim de expandir as campanhas dos seus clientes a nível internacional.

A Google selecionou a LLYC de entre um grupo exclusivo de agências com base no seu historial de sucesso com os clientes, na diversidade de setores e mercados servidos e no seu compromisso contínuo com as melhores práticas da Google. Esta parceria irá proporcionar-lhes capacidades únicas para analisar mercados internacionais, otimizar campanhas e oferecer apoio estratégico específico para cada região.

“É com grande satisfação que damos as boas-vindas à LLYC ao programa de Google Partners International Growth. O seu impressionante historial e o seu compromisso com a excelência no marketing digital fazem deles um parceiro valioso na nossa missão de ajudar as empresas a crescer globalmente”, acrescenta Oliva Taylor, Senior International Growth Consultant da Google.

A expansão internacional apresenta inúmeros desafios para as empresas, incluindo barreiras linguísticas, ciclos de vendas variáveis, dificuldades na pesquisa de termos de procura locais, diferenças nos hábitos de consumo e nos valores dos consumidores, bem como variações nos CPC e nas taxas de conversão em comparação com as campanhas locais. No entanto, graças à sua participação no Google Partners International Growth program, a LLYC terá acesso a conhecimentos e ferramentas avançadas para ajudar os seus clientes a superar estes desafios. Além disso, contará com o apoio da equipa de Soluções Globais para Empresas (GMB, na sigla em inglês) da Google, que estará disponível para prestar apoio à execução operacional nos mercados internacionais.

“A participação no Google Partners International Growth program oferece-nos ferramentas e recursos adicionais para continuar a ajudar os nossos clientes na sua expansão internacional. As nossas capacidades como agência regional na LLYC são alargadas graças a este programa, somos agora ainda mais globais”, afirma Luis Manuel Núñez Maestre, Sócio e Diretor-Geral Global de Paid Media & Performance e Growth & Transformation das Américas na LLYC.

google llyc

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.