Fernando Costa
O seu primeiro PC foi um ZX Spectrum, apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser o Favorito. Criador do InforGames.pt e fã de jogos de Corrida, estratégia e luta.
A Laia, multinacional espanhola do sector audiovisual, anuncia a sua parceria com a SID Latam, distribuidora e consultora líder em tecnologia, para reforçar a sua presença no mercado chileno.
Através deste acordo, a presença aumenta nesta região, permitindo uma melhor experiência de utilização para os clientes da região.
“A SID Latam destaca-se por oferecer um valor diferencial na distribuição, acompanhamento e assessoria técnica aos seus clientes e parceiros. Por isso, proporcionará uma experiência única aos clientes da zona chilena e desempenhará um papel fundamental no crescimento da Laia na região. A SID Latam torna-se um parceiro chave para melhorar o posicionamento e o conhecimento da Laia no território LATAM”, disse José María Guede, VP de Vendas da Laia.
Sid Latam, uma empresa dedicada não só à distribuição de tecnologia audiovisual, mas também, são consultores técnicos de seus produtos, o vínculo direto com as marcas representadas que permitem a comunicação estratégica fluida para realizar uma operação eficiente de vendas e instalação de produtos nos projetos de integração dos clientes.
“Formamos e apoiamos os nossos parceiros até à última etapa do seu negócio. Somos muito mais do que distribuição, ouvimos a voz dos nossos clientes”.
“Na Sidlatam temos a honra de fazer parte deste grande projeto de distribuição da Laia no Chile. Como empresa, sabemos que temos o apoio de uma grande marca internacional, que é fundamental para que os clientes integradores e instaladores sintam a proximidade necessária para satisfazer as suas expectativas e, sobretudo, as dos seus clientes finais. Evangelizar uma marca não é uma tarefa fácil, depende de 3 fatores; o primeiro é ter um mercado onde haja espaço para cobrir totalmente uma necessidade. O outro pilar é trabalhar numa marca sólida que faça o que diz, cumprindo a promessa básica de satisfazer as necessidades funcionais, técnicas e emocionais. O terceiro pilar é o trabalho de aconselhamento da sua força de vendas, neste caso a empresa responsável pela distribuição nacional, que deve saber ser o elo fluido entre todos os actores da cadeia de abastecimento. Na Sidlatam, somos mais do que a distribuição”. Palavras de Luis Meirelles, Gerente de Vendas de Distribuição da SID Latam.
O seu primeiro PC foi um ZX Spectrum, apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser o Favorito. Criador do InforGames.pt e fã de jogos de Corrida, estratégia e luta.
O InforGames é uma plataforma digital portuguesa dedicada ao universo dos videojogos, tecnologia e entretenimento digital. Criado por entusiastas para entusiastas, o objetivo é informar, inspirar e envolver uma comunidade cada vez mais apaixonada por este ecossistema em constante evolução.
Contacto: [email protected]