Marvel’s Spider-Man 2 recebe modo New Game+ e mais opções de acessibilidade no início de 2024

Marvel’s Spider-Man 2 recebe modo New Game+ e mais opções de acessibilidade no início de 2024

23 Visualizações
0

A Insomniac Games, estúdio que desenvolveu o muito aclamado Marvel’s Spider-Man 2, anunciou, através da sua conta oficial no Twitter/X, que a tão esperada atualização do jogo que incluirá o já anunciado modo de jogo New Game+ e mais opções de acessibilidade, como a inclusão de Descrições Áudio, estará disponível, de forma gratuita, no início do próximo ano. O jogo conta já com diversas opções de acessibilidade que permitem jogar pessoas com certas incapacidades.

A lista completa de opções de acessibilidade e todos os detalhes do modo New Game+ serão revelados mais perto do lançamento da atualização. No entanto, é de realçar, que a equipa da Insomniac Games desenvolveu várias funcionalidades novas com base no feedback da comunidade, pelo que muitas das opções mais solicitadas pela mesma serão incluídas no jogo, como por exemplo, a possibilidade de alterar a hora do dia, algumas gamas de cores ou a possibilidade de repetir missões.

De lembrar que em Marvel’s Spider-Man 2 os Spider-Man Peter Parker e Miles Morales regressam para uma nova e emocionante aventura da aclamada série Marvel’s Spider-Man para a PlayStation 5. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de andar de teia em teia, saltar e utilizar as novas asas de teias para viajar pela Nova Iorque da Marvel, alternando entre o Peter Parker e o Miles Morales para viverem histórias diferentes e novos superpoderes épicos, à medida que o vilão Venom ameaça destruir as suas vidas, a sua cidade e as pessoas que eles amam. Equipados com o novo poder venenoso bioellétrico do Miles e os Spider-Arms do Peter, os dois Spider-Men irão então enfrentar a derradeira prova de força tanto dentro como fora da máscara, lutando para salvar a cidade, um ao outro e aqueles que amam do monstruoso Venom.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.