Monitor Philips 49B2U6903CH com vários recursos profissionais apresentado

Monitor Philips 49B2U6903CH com vários recursos profissionais apresentado

20 Visualizações
0

Este novo monitor Philips combina produtividade e conectividade, tornando-o num recurso ideal para ambientes de trabalho profissionais.

Com a sua estreia a 25 de junho, o Philips 49B2U6903CH traz consigo vários novos recursos que auxiliam na colaboração no local de trabalho digital moderno: um grande ecrã de 48,8 polegadas, resolução DQHD de 5120 x 1440, uma webcam poderosa, e muito mais.

Conectado para o ambiente de trabalho profissional

Os principais recursos do Philips 49B2U6903CH são aqueles relacionados às suas funcionalidades ocupacionais e aos seus recursos de conectividade que são o que o fazem brilhar: a porta Thunderbolt 4 no Philips 49B2U6903CH suporta vídeo de alta resolução e oferece Multi-Stream Transport (MST) para encadeamento em série, tornando-o assim um recurso altamente versátil para conectividade ideal.

Com recursos como uma webcam ajustável com enquadramento automático, microfone com cancelamento de ruído e Busylight, a colaboração em todos os cantos do mundo é uma tarefa mais fácil. Ao ativar estas funcionalidades, o Philips 49B2U6903CH pode ajustar a visualização da webcam para todos os participantes caberem no enquadramento e ser inclinada 30 graus para frente e para trás para máxima flexibilidade e conforto durante reuniões longas.

Além desses recursos ocupacionais facilitadores, o Busylight do Philips 49B2U6903CH atende ao seu propósito para profissionais que trabalham no mesmo escritório, pois a sua função é comunicar o estado de trabalho. O Busylight, localizado na parte superior da webcam, pode sincronizar com o estado no Microsoft Teams e ficará efetivamente vermelho quando o estado for “ocupado” ou “não perturbar”.

Aumenta a produtividade com Smart KVM

O recurso Smart KVM integrado no monitor Philips 49B2U6903CH é ideal para alternar entre fontes e realizar diversas tarefas. Simplesmente pressionando a tecla “Ctrl” três vezes, os utilizadores podem ir para uma fonte diferente. Aumentando a produtividade deste monitor, o grande ecrã de 49 polegadas substitui um setup de monitor duplo e fornece um fluxo de trabalho contínuo num único ecrã: é como ter dois monitores Quad HD 16:9 de 27 polegadas lado a lado.

O Philips 49B2U6903CH também está equipado com um gancho para auscultadores localizado na moldura do monitor: é uma opção de armazenamento conveniente quando o utilizador estiver longe da mesa.

Recursos adicionais do Philips 49B2U6903CH

Aprofundando ainda mais a gama de recursos do Philips 49B2U6903CH, alguns itens adicionais na sua lista de especificações realmente fazem com que ele brilhe, como a sua moldura curva envolvente e certificação DisplayHDR 400, bem como o modo Low Blue com Flicker-Free e um suporte ajustável em altura para um excelente monitor versátil projetado para o dia de trabalho profissional moderno.

O monitor Philips 49B2U6903CH já está disponível por um PVP recomendado pelo fabricante de 1.339,00 €.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.