Metal: Hellsinger VR chega no outono de 2024. Nova demo disponível no Steam!

Metal: Hellsinger VR chega no outono de 2024. Nova demo disponível no Steam!

14 Visualizações
0

A Funcom tem o prazer de anunciar que Metal: Hellsinger VR, o Rhythm Shooter de heavy metal desenvolvido pela Lab42 Games, será lançado no outono de 2024 no Meta Quest 2 e 3, Meta Quest Pro e PS VR 2, e está disponível para jogar agora mesmo numa nova demo no Steam.

A demo apresenta o novo lobby, um novo local envolvente onde podes selecionar o teu nível, música, equipamento e muito mais. A demo apresenta Voke e Stygia, as duas primeiras missões do jogo, juntamente com quatro armas; Paz, o teu crânio leal e loquaz, que também queimará os teus inimigos com raios de fogo; Terminus, uma espada perversamente ágil; The Hounds, um conjunto de pistolas gémeas demoníacas; e Persephone, uma espingarda com um latido estrondoso que combina tanto com a sua mordida quanto com a batida.

Como parte do Upload VR Showcase, a demo foi apresentada por Matt Heafy, guitarrista e vocalista da banda de heavy metal Trivium, num novo vídeo.

Todas as armas podem ser apontadas livremente em realidade virtual total. Dispara ao ritmo e – se tiveres a mão livre – mostra ao teu inimigo uma mão chifrada antes de explodi-lo. Assim como no jogo original, cada arma tem o seu próprio poder poderoso que causa estragos no inimigo, como os cortes de tempo duplos da Terminus ou o impressionante relâmpago da Paz.

Os jogadores podem entrar no Inferno de cabeça no Steam agora mesmo e derrotar as hordas do Inferno com a premiada banda sonora escrita pela dupla de compositores Two Feathers e interpretada por lendas do metal como Serj Tankian (System of a Down), Matt Heafy (Trivium) e Alissa White-Gluz (Arch Enemy).

Assim que o fone de ouvido é ligado e a música começa a tocar, Metal: Hellsinger VR leva-te a um estado incomparável de fluxo frenético de matança de demónios. Experimenta isso na demo gratuita de hoje e no jogo completo no outono de 2024.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.