Nightingale recebeu atualização 0.3 que adiciona modo offline

Nightingale recebeu atualização 0.3 que adiciona modo offline

15 Visualizações
0
A Inflexion Studios lançou a atualização 0.3 do seu jogo de sobrevivência Nightingale, que inclui o modo offline altamente solicitado para o jogo. Juntamente com o modo offline, a atualização 0.3 implementa a opção de construir a partir do armazenamento, criaturas dinâmicas em níveis, novos inimigos Bound, um evento comunitário e muito mais.
O modo offline é perfeito para jogar sozinho e permite que os jogadores explorem os Reinos sem conexão com a Internet, mesmo durante a manutenção do servidor. Como “versão 1” do modo offline, vários outros recursos estão em desenvolvimento para complementar o lançamento inicial, incluindo gravações na nuvem, migração de personagens do modo online e melhorias contínuas de desempenho. Fica atento a estas atualizações nos próximos meses!

A versão 0.3 também introduz a função build-from-storage, que agiliza a construção. Os jogadores também podem enfrentar novas criaturas de níveis cujos itens e aparência única adaptam-se à dificuldade do Reino. Além disso, os jogadores podem enfrentar novas variedades de inimigos Bound, completar novas missões e experimentar uma experiência atualizada no início do jogo com a opção de saltar o tutorial e escolher um loadout de personagem inicial.

Para comemorar a atualização, um evento especial da comunidade está disponível em Nightingale! Visita o vendedor ao lado de Sasse no Reino Abeyance e, em seguida, coleciona a nova Hopeful Essence from Wisps para trocar por recompensas do evento.

“Desde o lançamento no Acesso Antecipado, temos trabalhado arduamente para implementar o feedback e criar uma experiência geral melhor para o jogador”, disse Aaryn Flynn, CEO da Inflexion Games, “A introdução do modo offline é um marco significativo na jornada do Acesso Antecipado e uma das muitas atualizações interessantes que planeámos para os próximos meses. Já sentimos que avançamos muito desde o lançamento, há apenas três meses, e estamos ansiosos para partilhar mais atualizações no futuro.”

Para mais informações sobre todo o conteúdo introduzido na versão 0.3 de Nightingale, confere as patch notes completas aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.