Paper Mario: The Thousand-Year Door já se encontra disponível na Switch

Paper Mario: The Thousand-Year Door já se encontra disponível na Switch

20 Visualizações
0

Uma hilariante aventura repleta de personagens coloridas e muita diversão para desdobrar começa hoje com Paper Mario: The Thousand-Year Door para a Nintendo Switch!

Mario visita Rogueport, a infame cidade de bandidos para ajudar a Peach numa caça ao tesouro. Mas quando chega, não vê a Peach em lado nenhum! Após ficar a saber da lenda das Crystal Stars, o Mario parte numa missão para encontrar não só estes tesouros como também a princesa.

Mario não é o único com a esperança de encontrar as Crystal Stars… e desta vez não será só o Bowser a causar problemas! Será o nosso herói capaz de encontrar estes artefactos antigos, abrir a “porta milenária” enterrada nas profundezas da cidade e talvez até salvar o mundo?

Para encontrar as Crystal Stars os jogadores terão de aventurar-se para lá das paredes de Rogueport e ver o mundo! Pelo caminho todo o tipo de descobertas pode acontecer: um dragão enorme escondido num castelo sinistro, uma povoação amaldiçoada envolta num manto de eterna escuridão, um assalto a bordo de um comboio em movimento e muito mais. Enfrente inimigos em combates por turnos num palco de cartão e em frente a uma plateia entusiasta. Quanto melhor o desempenho maior o apoio da multidão!

Ao longo de sua aventura, Mario descobrirá misteriosas arcas pretas que, quando abertas, lhe infligirão uma maldição de papel! Felizmente essas “maldições” não são mais do que habilidades que ajudam a superar obstáculos: transforme-se num avião de papel para voar sobre espaços ou reduza o seu tamanho para conseguir passar por espaços apertados. E existem muitas mais habilidades para descobrir!

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.