World of Tanks introduz um novo modo competitivo – Onslaught

9 Visualizações
0

World of Tanks introduziu um novo modo de jogo competitivo chamado Onslaught. De 12 de outubro a 21 de novembro, os jogadores terão a oportunidade de enfrentar outros jogadores de igual classificação e descobrir quem é o mais forte. As batalhas em Onslaught ocorrerão no formato 7×7 apenas com veículos de Nível X e durante a Temporada de Griffin. O modo apresenta novas mecânicas de jogabilidade e, entre um grande número de recompensas, os jogadores encontrarão estilos 2D progressivos exclusivos que destacarão as suas conquistas.

Foi introduzida uma nova mecânica de jogabilidade para assegurar que o modo proporciona o ambiente ideal para os jogadores competirem num campo de jogo igualitário. Todas as alterações foram concebidas para aumentar ainda mais a competitividade do modo Onslaught. O matchmaker irá selecionar tanto aliados como adversários para equipas, com base no sistema de classificação do modo. Durante a contagem decrescente antes de entrarem na batalha, os jogadores poderão selecionar um veículo de nível X diferente no lobby de Pré-Batalha ou mudar para um conjunto diferente de equipamento, projéteis, e consumíveis.

Todos os veículos neste modo apresentam as suas próprias funções de combate, e cada função terá uma habilidade única com três níveis de carga que os jogadores podem utilizar para criar estratégias e melhorar durante a batalha. Em vez dos clássicos pelotões de três jogadores, Onslaught apresenta esquadrões de dois jogadores e oferece uma opção para criar uma equipa de sete comandantes e lutar contra um Super Pelotão adversário.

Para tornar as batalhas ainda mais imprevisíveis, Onslaught contará com a mecânica Fog of War. No início de uma batalha, as equipas não saberão a localização e força (isto é, tipos de veículos e modelos) das forças inimigas até serem avistadas.

Este modo terá dois tipos de recompensas. O primeiro apresenta estilos 2D progressivos exclusivos, elementos Dog Tag e muito mais, e é baseado na classificação de um jogador. O segundo tipo de recompensas apresenta recompensas mais tradicionais e valiosas, como títulos e equipamentos, e é baseada no número de vitórias.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.