Razer anunciou o Razer Kishi Ultra, um comando para mobile gaming para iPhone 15, Android e iPad Mini

Razer anunciou o Razer Kishi Ultra, um comando para mobile gaming para iPhone 15, Android e iPad Mini

61 Visualizações
1

A Razer, marca global em lifestyle para gamers, revelou o Razer Kishi Ultra, uma entrada revolucionária para o mundo dos jogos móveis. O Kishi Ultra, um comando gaming USB C compatível com Android, iPhone 15 e iPad Mini, marca uma mudança de paradigma nos jogos móveis, oferecendo aos gamers um controlo ao nível do que existe nas consolas com resposta háptica imersiva. Desenvolvido com atenção meticulosa ao detalhe, o Kishi Ultra é um comando de classe de consola de tamanho completo que apresenta uma ergonomia de alta qualidade, resposta háptica e Razer Chroma RGB para proporcionar uma verdadeira experiência de jogo de consola sem compromissos.

“Com o Razer Kishi Ultra, não estamos apenas a elevar os jogos móveis; estamos a transformá-los,” diz Nick Bourne, Chefe da Divisão Móvel, Consola e Streaming da Razer. “Capturámos a essência dos jogos de consola e destilámo-la num formato que funciona com mais dispositivos do que nunca, garantindo que a melhor experiência gaming está sempre ao alcance.”

Entra na Era God-Tier dos Jogos Móveis

O Razer Kishi Ultra inaugura uma nova era de jogos móveis, combinando o poder de um comando de consola profissional completo com a portabilidade necessária para o gamer em dispositivos móveis de hoje. Desenvolvido para proporcionar uma experiência autêntica de consola em iPhone 15, iPad Mini e tablets Android com ecrãs de 8 polegadas, o Kishi Ultra é a personificação do gaming de alto desempenho.

Controlos de Classe de Consola num Design Revolucionário

Com o inédito layout de botões e pega de tamanho completo, o Kishi Ultra oferece ergonomia e jogabilidade anteriormente alcançados apenas nos comandos de consola profissionais premiados da Razer. Este design pioneiro não só atende aos gamers hardcore de consola e PC que se aventuram nos jogos móveis, mas também melhora a experiência gaming em dispositivos como o iPad Mini, transformando-o num poderoso dispositivo gaming com ecrã grande. Além disso, o Kishi Ultra permite jogar com fios no PC.

Funcionalidades dos Comandos Profissionais para Desempenho de Elite

Incorporando mais de 15 anos de experiência da Razer na criação de comandos de consola para esports, o Kishi Ultra oferece:

  • D-pad mecano-tátil exclusivo de 8 direções e botões ABXY para a máxima responsividade e conforto.
  • Gatilhos do tipo Hall Effect, tal como encontrados em consolas, para precisão analógica.
  • Thumb sticks profissionais de tamanho completo com anéis e superfície TPSiV de grau médico para qualidade duradoura. profissionais de tamanho completo, com anéis antifricção e superfície TPSiV de qualidade médica, para durabilidade.
  • Botões L4/R4 multifuncionais programáveis para configurações de controlo personalizadas, oferecendo uma experiência gaming previamente considerada exclusiva de PCs e consolas.

Compatibilidade Alargada e Jogos Sem Interrupções

O Kishi Ultra transcende os limites dos jogos móveis:

  • Compatibilidade com PC e iPad Mini: O Kishi Ultra expande a versatilidade para além dos dispositivos móveis, oferecendo ligação USB-C de baixa latência para PCs ou iPads, suportando vibrações hápticas no PC e proporcionando uma ligação de áudio 3.5mm. Isto garante que o Kishi Ultra não é apenas um comando para jogos móveis, mas uma plataforma gaming abrangente e compatível com uma vasta gama de dispositivos.
  • Compatibilidade com Capas: Um design inovador com USB C em “ilha” oferece profundidade extra para garantir compatibilidade com a maioria das capas de telefone, incluindo as capas oficiais da Apple para os maiores modelos de iPhone, eliminando o incómodo de remover a capa para jogar.

    Impulsionado por Razer Nexus e Chroma RGB

    Além disso, o comando é potenciado pela app Razer Nexus sem subscrição, proporcionando acesso a milhares de jogos compatíveis com o comando em iOS e Android. A aplicação permite aos gamers lançar jogos, personalizar os botões e gravar e partilhar facilmente o jogo Com a introdução do Modo de Controlo Virtual* para dispositivos Android, o Kishi Ultra acrescenta compatibilidade de comando a vários dos principais jogos móveis, melhorando ainda mais a experiência gaming. Complementado pela iluminação Razer Chroma RGB dinâmica e personalizável, o Kishi Ultra permite aos gamers trazerem parte do seu setup gaming, melhorando a jogabilidade e iluminando o campo de batalha ao verdadeiro estilo Razer.

    Razer Sensa HD Haptics: Sinta o Jogo

    O Kishi Ultra é o primeiro dispositivo comercialmente disponível a apresentar a nova Razer™ Sensa HD Haptics* que, juntamente com Razer Chroma RGB, oferecem uma imersão em jogos multi-sensorial que é mais forte, mais detalhada e com mais nuances do que a vibração tradicional dos comandos de consola. Isto deve-se à háptica de alta definição de banda larga patenteada, possibilitadas por bobinas hápticas duplas em cada pega, proporcionando uma experiência háptica multidirecional e imersiva que supera até os comandos tradicionais de consola.

    Com o apoio do SDK Interhaptics, os desenvolvedores podem criar experiências hápticas personalizadas para novos e atualizados títulos, enquanto os jogos existentes para PC e Android ganham uma nova dimensão com a tecnologia de áudio para hápticas. Esta inovação, combinada com iluminação Chroma RGB, estabelece o  novo padrão de imersão em jogos móveis.

Introduzindo o Razer Kishi V2 USB C

Juntamente com o Kishi Ultra, a Razer tem o prazer de atualizar a linha Kishi V2 com o novo Razer Kishi V2 USB C para iPhone 15 e Android, agora com fios para PC e iPad. Esta atualização melhora o comando de jogos móveis, universalmente compatível e extremamente portátil, com botões microswitch, gatilhos analógicos e macros programáveis, otimizados para jogabilidade com latência ultrabaixa e carregamento pass-through.

Para mais informações sobre o Razer Kishi V2 USB C, visita o site Razer.com.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.