O RPG de ação ‘Gestalt: Steam & Cinder’ será lançado em maio

O RPG de ação ‘Gestalt: Steam & Cinder’ será lançado em maio

17 Visualizações
0

Embarca numa missão emocionante para reformular o futuro da humanidade em Gestalt: Steam & Cinder, um metroidvania RPG de ação super aguardado, e com um pixel art incrível feito a mão que será lançado a 21 de maio no Steam com textos em português.

Desenvolvido pela Metamorphosis Games e com produção executiva das personalidades do mundo dos jogos Jesse Cox e Dodger, Gestalt: Steam & Cinder convida os jogadores a liberar sua chama interior como Aletheia, uma mercenária de elite de Steam City em Canaan, para uma aventura totalmente nova inspirada nos Metroidvanias e RPGs de ação clássicos.

Um trabalho aparentemente rotineiro leva Aletheia para uma jornada turbulenta em busca de desvendar segredos há muito enterrados no coração de Canaan e lutar pela sobrevivência da humanidade enquanto a Steam City está à beira da guerra.

Utiliza armas como a melhor Soldner de Canaan, empunhando uma tecnologia há muito perdida para enfrentar monstros e máquinas num combate mortal. Entra num mundo oxidado em ruína para desafiar rivais poderosos, esmagar hordas de autómatos Clockwork e trabalhar com aliados novos e antigos para descobrir conhecimentos poderosos. Melhora as tuas habilidades, faz trabalhos paralelos para ganhar sucata extra e mergulha numa história perdida no tempo numa jornada para caçar enigmas antigos que ameaçam a própria fundação de Canaan.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.