Pearl Abyss apresentou Crimson Desert na Gamescom Opening Night Live

Pearl Abyss apresentou Crimson Desert na Gamescom Opening Night Live

13 Visualizações
0

A Pearl Abyss, um dos principais criadores e editores de jogos, revelou a nova jogabilidade de Crimson Desert durante a Gamescom Opening Night Live, que teve lugar em Colónia, Alemanha, nesta terça-feira, 22 de agosto. O espetáculo foi transmitido em direto para uma audiência de milhões de pessoas em todo o mundo.

O novo trailer do jogo Crimson Desert mostrou um progresso significativo no desenvolvimento desde a sua estreia em 2020, com imagens de jogo em 4K de alta qualidade. O vídeo retrata a história do protagonista principal, Kliff, que está a investigar os acontecimentos que ocorrem na região de “Hernand” e a embarcar numa viagem de exploração através de um vasto mundo aberto.

O trailer mostrou diversos combates, desde movimentos corpo a corpo e luta livre até à forma como os jogadores podem utilizar vários objetos (e o que os rodeia) contra inimigos no rico mundo aberto de Crimson Desert. O vídeo apresenta uma qualidade gráfica realista e excecional, realçando a jogabilidade envolvente num mundo aberto extenso, composto por vastas regiões e cidades. Outros destaques incluem interações com o ambiente e os NPC, combates capturados por movimentos e lutas de ação contra chefes, duelos e batalhas contra grandes grupos de inimigos. As imagens realçam o combate emocionante que desafia os jogadores a derrotar inimigos com diversas mecânicas. O trailer também mostrou espetaculares saltos de paraquedas, personagens a escalar edifícios e árvores, a saltar barreiras altas e vários minijogos, como pesca, braço de ferro e domar cavalos selvagens.

Desenvolvido com base no “BlackSpace Engine” de última geração da Pearl Abyss, Crimson Desert é um jogo de ação e aventura em mundo aberto. Com um cenário envolvente e personagens realistas, Crimson Desert retrata a história de mercenários que lutam pela sobrevivência no vasto continente de Pywel. A Pearl Abyss pretende proporcionar uma experiência de jogo única com Crimson Desert e tem como objetivo um lançamento global simultâneo nas consolas e PC.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.