Pearl Abyss Realiza Heidel Ball Inesquecível em Beynac-de-Cazenac

Pearl Abyss Realiza Heidel Ball Inesquecível em Beynac-de-Cazenac

11 Visualizações
0

A Pearl Abyss, produtora e editora por trás do premiado MMORPG Black Desert, anunciou o sucesso do seu evento presencial Heidel Ball em homenagem ao 10 º aniversário de Black Desert. Realizado no sábado, 22 de junho, na pitoresca vila de Beynac-de-Cazenac, França, o evento transportou mais de 200 participantes sortudos para um mundo de encanto medieval e experiências envolventes.

Situado no topo do pitoresco rio Dordogne, Beynac-de-Cazenac serviu de inspiração original para a cidade de Heidel no jogo. Os aventureiros participantes experimentaram a magia de entrar diretamente no jogo enquanto vagueavam pelas ruas e becos históricos da vila, trazidos à vida com o cenário medieval do jogo.

Espalhados por toda a cidade estavam minijogos e atividades inspiradas no conteúdo do jogo e instalações AR (realidade aumentada) de personagens, montadas e estruturas do jogo. Os fãs interagiram e tiraram selfies ao lado da fonte Heidel, do mítico cavalo Doom, do ferreiro e muito mais, aumentando a envolvência da experiência. Essas características fizeram com que Beynac-et-Cazenac realmente se parecesse com a cidade de Heidel.

Os eventos da comunidade foram seguidos por uma apresentação de Jaehee Kim, o produtor executivo de Black Desert, realizada no histórico Castelo de Beynac. A palestra revelou atualizações emocionantes, incluindo a expansão Land of the Morning Light: Seul, uma nova classe jogável “Dosa”, servidores dedicados à temporada PvP, novas atualizações de território e informações sobre a direção futura de desenvolvimento do jogo. Os anúncios detalhados mantiveram o público envolvido e ansioso pelo futuro de Black Desert. O evento também foi transmitido ao vivo no YouTube e Twitch onde atingiu mais de 300.000 visualizações acumuladas!
“O nosso objetivo com o Heidel Ball era reunir a comunidade Black Desert num cenário que realmente capturasse o espírito do jogo”, disse Lybee Park, CEO da Pearl Abyss Europe. “Beynac-de-Cazenac proporcionou o cenário perfeito para esta celebração. Estamos entusiasmados em ver os nossos aventureiros a interagir com o mundo do jogo de uma forma tão tangível e significativa. Este evento não celebra apenas as nossas conquistas passadas, mas também prepara o terreno para desenvolvimentos futuros emocionantes.”
Um destaque do evento foi um miniconcerto liderado pela produtora de áudio da Pearl Abyss, Jiyoon Kim, conhecida por compor e arranjar muitas das peças musicais icónicas de Black Desert juntamente com o diretor de áudio Hwiman Ryu. Interpretado pela orquestra Matrisse, o concerto contou com os temas mais queridos de Black Desert.
As festividades culminaram num grande banquete medieval, onde os participantes saborearam pratos inspirados em Black Desert. A festa foi um verdadeiro espetáculo, oferecendo não só delícias culinárias, mas também a oportunidade de ganhar prémios, incluindo placas gráficas AMD e uma edição limitada de um portátil para jogos inspirado no Heidel Ball, disponibilizado pela Alienware e pela Intel.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.