PlayStation celebra final de ano com grandes jogos, novos produtos de hardware e ainda mais stock da PlayStation 5

PlayStation celebra final de ano com grandes jogos, novos produtos de hardware e ainda mais stock da PlayStation 5

22 Visualizações
0

Na próxima semana celebra-se o terceiro aniversário da PlayStation 5, e a Sony Interactive Entertainment (SIE) quis aproveitar esta oportunidade para agradecer aos mais de 40 milhões de jogadores que se juntaram à comunidade global da PS5. “Durante estes primeiros três anos, os PlayStation Studios e outros criadores lançaram mais de 2500 títulos para a PlayStation, incluindo grandes êxitos como o recém-lançado Marvel’s Spider-Man 2, Baldur’s Gate 3 e Final Fantasy XVI”, escreveu Andrea Perez, Senior Vice President, Brand, Product & Services Marketing na SIE, numa publicação partilhada no Blog Oficial da PlayStation.

“Aproximamo-nos do final de ano com mais novidades que nunca para a PlayStation 5 desde o seu lançamento, incluindo um novo modelo da consola com um tamanho mais pequeno. Os jogadores também conseguem encontrar agora Bundles PlayStation 5 com Marvel’s Spider-Man 2, EA SPORTS FC 24 e Call of Duty: Modern Warfare III.

Para celebrar este momento a SIE convida todos os jogadores a conhecerem o poder emocional de jogar na PlayStation 5 com o seu novo anúncio, chamado “Sente mais com a PS5”. O vídeo, que pode ser visto aqui, destaca a variedade de emoções que os jogadores sentem ao explorar os mundos da PlayStation 5, desde o medo ao enfrentar um Clicker no The Last of Us Parte I, à alegria de conhecer os mooncalves do Hogwarts Legacy e de se tornarem amigos de um lobo do gelo em Final Fantasy XVI.

De lembrar que os jogadores portugueses poderão visitar a direct.playstation.com para adquirirem uma consola, jogos e acessórios para a PlayStation 5 diretamente à PlayStation. Os produtos para a PS5 também estão disponíveis nos pontos de venda habituais.

De lembrar ainda que, durante os últimos 12 meses, foram lançados títulos incríveis para a PlayStation 5, tanto por parte dos PlayStation Studios, como de outros criadores, incluindo o aclamado Marvel’s Spider-Man 2, God of War Ragnarök, Assassin’s Creed Mirage, Diablo IV, Hogwarts Legacy, Horizon Call of the Mountain, Mortal Kombat 1, Star Wars Jedi: Survivor, Street Fighter 6, Humanity e os remakes de Dead Space e Resident Evil 4.

“Estas experiências extraordinárias somam-se à melhor seleção de jogos da nossa história, que já inclui títulos magníficos exclusivos nas consolas para a PlayStation 5, como The Last of Us Parte I, Final Fantasy XVI, Gran Turismo 7, Returnal, Demon’s Souls, Ratchet & Clank: Uma Dimensão À Parte e Final Fantasy VII Remake”, disse Andrea Perez.

A somar a isto, o catálogo de jogos para os membros do PlayStation Plus também continua a crescer, e continua a ser renovado todos os mês com títulos populares.

Em breve será ainda lançada uma nova gama de produtos e acessórios de hardware, incluindo o reprodutor remoto PlayStation Portal, os novos earbuds sem fios PULSE Explore e o Access, o novo comando acessível e altamente personalizável para a PlayStation 5 que estará disponível a partir do próximo dia 6 de dezembro. Com estes novos produtos, em conjunto com o PlayStation VR 2 e o DualSense Edge, os jogadores poderão melhorar a sua experiência na PlayStation 5 com mais opções inovadoras que nunca.

De realçar que “apesar de 2023 ter sido um ano épico para os jogos, ainda podemos esperar mais grandes títulos no próximo ano, como Helldivers 2, Concord, Final Fantasy VII Rebirth, Tekken 8, Prince of Persia: The Lost Crown, Pacific Drive e muitos mais”, continuou Andrea Perez, antes de agradecer a todos os fãs da PlayStation o seu apoio contínuo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.