RITS Professional Services é o fornecedor preferencial de serviços digitais para a BSH na Polónia

RITS Professional Services é o fornecedor preferencial de serviços digitais para a BSH na Polónia

29 Visualizações
0

Construir e cultivar relações comerciais é uma das prioridades dos Serviços Profissionais do RITS, o que proporciona uma base sólida para uma posição forte no mercado de outsourcing de TI. O fruto desta abordagem é a seleção da RITS Professional Services como fornecedor preferencial de serviços digitais pela BSH Sprzęt Gospodarstwa Domowego Sp. z o.o.

A cooperação da RITS Professional Services com a BSH começou em 2019. Desde então, os projetos de TI do fabricante de eletrodomésticos têm sido ativamente apoiados pelos especialistas de TI da RITS Professional Services e, desde março de 2023, a RITS Professional Services é também o fornecedor preferencial de serviços digitais da BSH. O que determinou esta escolha?

“A RITS Professional Services é um fornecedor de serviços de TI para a área de Serviços Digitais Globais da BSH Sprzęt Gospodarstwa Domowego. A cooperação centra-se no fornecimento de profissionais de TI que implementam serviços de acordo com as especificações e requisitos da BSH numa variedade de áreas tecnológicas. Como fornecedor de serviços de TI, os Serviços Profissionais do RITS respondem eficazmente às necessidades emergentes da BSH. As ofertas feitas pelos Serviços Profissionais do RITS cumprem os requisitos formulados pelos nossos departamentos comerciais e os consultores dos Serviços Profissionais do RITS prestam serviços de acordo com a encomenda efectuada” – afirma Tomasz Czwarno, Shape Owner Shape Enterprise – REU, Adjunto do Diretor do GDS Poland BSH.

“Desde o início da nossa cooperação com a BSH Sprzęt Gospodarstwa Domowego, dezenas dos nossos especialistas realizaram vários projetos de TI nas equipas internacionais da BSH, enfatizando a valiosa experiência que esta cooperação representa. Os consultores, analistas, programadores e scrum masters da RITS Professional Services foram reconhecidos com a oportunidade de terem a sua seleção considerada em primeiro lugar até ao final de março do próximo ano para os próximos objectivos digitais da BSH” – afirma Ewa Lacombe, Directora da Unidade de Negócios da RITS Professional Services, responsável pela cooperação com a BSH Polska.

“A eficiência e a eficácia são regidas por contratos, mas na nossa relação com os nossos clientes, concentramo-nos sempre em parcerias que resultam na co-criação dos nossos serviços. Analisamos minuciosamente as necessidades em termos de procura de profissionais de TI, mais de 500 dos quais trabalham para o sucesso dos nossos clientes. Gestores de projectos, analistas de negócios, programadores, engenheiros e testadores são analisados e adaptados pelos nossos consultores às necessidades individuais em termos de competências técnicas e sociais, para que a cooperação decorra sem problemas e num ambiente excelente. A abertura, o empenho e a responsabilidade são qualidades que valorizamos em ambos os lados do contrato” – afirma Łukasz Kośnik, Diretor Executivo da RITS Professional Services.

A RITS Professional Services participa ativamente nos processos de digitalização de grandes marcas, independentemente do sector em que operam. Mais de uma centena de empresas da Europa, Ásia e Estados Unidos já testaram a eficácia de profissionais de TI qualificados nos três modelos de negócio flexíveis oferecidos pela RITS Professional Services: aumento de pessoal, aluguer de equipas ou serviços geridos.

“A transformação digital requer o trabalho de milhares de profissionais de TI, que a RITS Professional Services está a encontrar todos os dias. São eles que mais tarde implementam, optimizam os processos e serviços digitais dos nossos clientes ou co-criam novos produtos digitais para eles, tais como aplicações para os sectores bancário e da saúde. Estou muito satisfeito com a parceria que construímos com uma marca tão respeitada internacionalmente e, tendo em conta o desenvolvimento dinâmico da BSH na área digital, teremos todo o gosto em apoiá-la com os conhecimentos dos nossos profissionais de TI qualificados na concretização dos ambiciosos objectivos de criação de funções, serviços e conteúdos digitais personalizados” – acrescenta Łukasz Kośnik.

A RITS Professional Services Sp. z o.o. começou em 2014 como uma startup. Atualmente, a empresa reúne mais de 500 profissionais de TI que trabalham em três fusos horários, prestando serviços de outsourcing em modelos de negócio flexíveis, tais como aumento de pessoal, aluguer de equipas e serviços geridos. Os clientes da RITS Professional Services incluem mais de 100 empresas de todo o mundo (EUA, Reino Unido, UE, Ásia) com necessidades de TI, independentemente do seu sector.

A BSH Sprzęt Gospodarstwa Domowego Sp. z o.o. faz parte do grupo internacional BSH Home Appliances. A empresa oferece um portfólio de electrodomésticos das marcas Bosch, Siemens e Gaggenau no mercado polaco. A BSH tem 6 fábricas na Polónia que produzem máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar louça, secadores de roupa, fornos, frigoríficos e pequenos electrodomésticos. A BSH na Polónia também inclui centros de serviços partilhados que trabalham para a BSH a nível mundial, em áreas como os serviços de TI, contabilidade, comércio externo e compras centrais não fabris. A BSH na Polónia está a desenvolver um Centro de Investigação e Desenvolvimento em Lodz e Rzeszów, bem como um Centro de Competência Digital & E-Commerce.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.