Shattered Heaven recebe segunda atualização gratuita

Shattered Heaven recebe segunda atualização gratuita

15 Visualizações
0

O jogo de cartas italiano com mecânica de RPG e estratégia ambientado num universo pós-apocalíptico de fantasia sombria Shattered Heaven, recebeu hoje a sua segunda atualização gratuita, incluindo, entre outros novos recursos e o modo Roguelike Alpha. A equipa de desenvolvimento da Leonardo Productions segue o roteiro estipulado, oferecendo com este novo modo uma experiência puramente arcade e focada na jogabilidade.

Além do modo Roguelike Alpha, a segunda atualização de Acesso Antecipado de Shattered Heaven dará acesso ao seguinte conteúdo adicional:

  • Um novo sistema de progressão criado especificamente para o modo.
  • Novas habilidades passivas para os personagens, exclusivas para o modo.
  • 3 novos chefes de masmorra com novas mecânicas letais.
  • Novos acessórios equipáveis, exclusivos para o modo.
  • Um novo tipo de power-up, RELICS, itens poderosos que beneficiarão todo o grupo.
  • Novas configurações de encontros com inimigos.
  • Eventos com resultados radicalmente diferentes.
  • Mudanças dinâmicas na exploração com base nas vitórias no modo.

Os jogadores do modo Roguelike poderão enfrentar uma série de níveis gerados aleatoriamente em que a morte será permanente. Depois de morrer, o jogador será forçado a recomeçar a aventura, perdendo a maioria dos recursos obtidos durante a partida que perdeu. Isso incentiva a progressão por meio de aprendizagem e também introduz um alto nível de dificuldade que desafiará principalmente os jogadores hardcore.

O lançamento no acesso antecipado de Shattered Heaven representa uma oportunidade imperdível para os jogadores participarem ativamente na sua conclusão. De fato, essa segunda atualização representa um momento muito importante no desenvolvimento do jogo, pois implica a sua entrada na fase final de produção. Agora, mais do que nunca, os produtores receberão feedback dos utilizadores, permitindo que eles contribuam pessoalmente para a conclusão da experiência final, que estará disponível o mais rápido possível em italiano, espanhol e português do Brasil.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.