Fernando Costa
O seu primeiro PC foi um ZX Spectrum, apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser o Favorito. Criador do InforGames.pt e fã de jogos de Corrida, estratégia e luta.
A Salesforce, CRM de Inteligência Artificial (IA), anuncia que o Slack AI – que utiliza dados de conversação para ajudar os utilizadores a trabalharem de forma mais rápida e inteligente – está agora disponível para todos os clientes pagos do Slack, com suporte expandido a novos idiomas. Agora, empresas de todas as dimensões podem aceder a uma experiência de IA generativa confiável e intuitiva, construída nativamente na plataforma segura onde o trabalho já acontece.
O Slack AI agora inclui:
Os utilizadores já pouparam, em média, 97 minutos por utilizador e por semana com a utilização da IA do Slack, para encontrarem respostas, extraírem conhecimento e gerarem ideias, de acordo com uma análise interna. No entanto, embora 94% dos executivos afirmem que incorporar a IA nas suas organizações é uma prioridade urgente, apenas 1 em cada 4 trabalhadores administrativos relata ter experimentado ferramentas de IA no trabalho, de acordo com a mais recente investigação do Workforce Lab do Slack.
De grandes a pequenas empresas, muitas já utilizam a IA do Slack para priorizarem exatamente o que precisam de saber e quando o precisam de saber.
A Wayfair substituiu o seu software de mensagens pelo Slack em 2016 e agora utiliza o Slack AI para ajudar a refinar os dados recolhidos com maior eficiência. O retalhista global utiliza a pesquisa avançada para fazer perguntas em linguagem natural e encontrar respostas concisas em canais relevantes, sem ter de analisar mensagens longas.
“À medida que a Wayfair se expande globalmente, queremos encontrar informações rapidamente para que as pessoas possam gastar menos tempo a atualizar-se e mais tempo a entregar resultados. Com os recursos atrativos do Slack AI, temos capacidade para fazê-lo.” – Asad Rahman, Director of Employee Tech, Wayfair.
“A IA do Slack fornece às pessoas informações precisas com maior rapidez, em qualquer canal. Quando os colaboradores não precisam de fazer tantas pesquisas aborrecidas, isso traduz-se numa equipa de pessoas mais feliz e produtiva.” – Taylor Keck, Senior Engineer, Enterprise Solutions, Wayfair.
No futuro, os recursos de pesquisa e resumo do Slack AI vão explorar novas fontes de dados – incluindo arquivos, aplicações Slack, ecrãs e clipes – para aumentar a amplitude e a profundidade do contexto que o Slack AI pode aceder. Por exemplo, o Slack AI vai ajudar os utilizadores a obterem maior valor dos huddles, o recurso do Slack para chamadas leves de áudio ou vídeo. O Slack AI vai fornecer um resumo das principais conclusões e itens de ação, facilitando a transformação das discussões ao vivo nas próximas etapas.
O Slack também se vai tornar no melhor lugar para os utilizadores interagirem com os assistentes, com a inclusão de uma integração com o Einstein Copilot, um assistente de IA conversacional para o CRM da Salesforce. Os utilizadores vão poder trazer insights de CRM baseados em IA diretamente para o Slack, para que possam conversar com os dados da Salesforce com a mesma facilidade com que conversam com as suas equipas.
Confiança e segurança: a IA do Slack é executada na infraestrutura do Slack e mantém as mesmas práticas de segurança e padrões de conformidade que as empresas esperam da Salesforce. Os grandes modelos de linguagem (LLMs) do Slack AI são hospedados na própria Virtual Personal CLoud (VPC) do Slack, garantindo que os dados da empresa permaneçam internamente e exclusivamente para uso dessa mesma organização. Os dados do cliente não serão usados para outros clientes, direta ou indiretamente, e o Slack AI não usa dados do cliente para fins de treino LLM.
Preço e disponibilidade:
O seu primeiro PC foi um ZX Spectrum, apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser o Favorito. Criador do InforGames.pt e fã de jogos de Corrida, estratégia e luta.
O InforGames é uma plataforma digital portuguesa dedicada ao universo dos videojogos, tecnologia e entretenimento digital. Criado por entusiastas para entusiastas, o objetivo é informar, inspirar e envolver uma comunidade cada vez mais apaixonada por este ecossistema em constante evolução.
Contacto: [email protected]