Software da PHC com Inteligência Artificial chega a Angola

Software da PHC com Inteligência Artificial chega a Angola

20 Visualizações
0

A PHC Software, maior grupo português de software de gestão, acaba de lançar a sua solução na cloud com inteligência artificial no mercado angolano. Este é mais um passo da internacionalização da empresa, num mercado que aumentou cerca de 50% de faturação nos últimos dois anos.

A solução PHC GO está assim disponível para as empresas angolanas, permitindo gerir as várias áreas da empresa com maior velocidade, graças à automatização de tarefas rotineiras, aproveitamento de algoritmos inteligentes e também de fintech integrada.

Para Ricardo Parreira, CEO da PHC Software “Estamos extremamente orgulhosos de lançar o PHC GO em Angola. É um passo significativo na nossa missão de transformar a forma como as empresas gerem os seus negócios, promovendo a transformação digital num contexto pós-pandemia. O nosso objetivo é ser um parceiro estratégico no crescimento digital dos negócios locais, ajudando-os a alcançar novos patamares de sucesso. Acredito que o PHC GO é um grande passo nessa direção.”

Para além das suas diversas funcionalidades de gestão, a PHC afirma que o PHC GO tem um grande foco na velocidade dos processos das pequenas empresas, poupando tempo aos gestores, ao aproveitar os benefícios do mundo cloud e SaaS: disponível 24/7, seguro (firewall avançada, monitorização e backups distribuídos), sem custos de investimento inicial e sempre atualizado com atualizações regulares de novas funcionalidades e de cumprimento das novas regras fiscais.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.