“Transformers: O Início”: recebe primeiro trailer que chegou literalmente… do Espaço

“Transformers: O Início”: recebe primeiro trailer que chegou literalmente… do Espaço

23 Visualizações
0

O primeiro trailer de ‘TRANSFORMERS: O INÍCIO’ estreou como nenhum outro trailer alguma vez o fez: No… Espaço!

A tão esperada origem da história de como as personagens mais icónicas do universo TRANSFORMERS, Orion Pax e D-16, passaram de irmãos de armas a inimigos declarados. Optimus Prime e Megatron estrearam o primeiro trailer na quinta-feira, dia 18 de abril. O lançamento teve início às 6h da manhã, com uma contagem decrescente transmitida em direto, que mostrou a viagem para o espaço.

Após uma hora, a nave atingiu o seu pico a 38.1km acima da Terra, e revelou no início do trailer um vídeo de introdução personalizado com as estrelas da versão original: Chris Hemsworth e Brian Tyree Henry. O evento foi transmitido a partir das contas sociais @TransformersMovie, do canal da Paramount Pictures no YouTube e co-transmitido por Chris Hemsworth no Instagram.

Com estreia a 19 de setembro, no ano em que se festeja o 40.º aniversário da linha dos famosos brinquedos da Hasbro, “Transformers: O Início” é o primeiro filme de animação da saga desde 1986 (e o primeiro com animação CGI) e vai revelar como as duas personagens se tornaram a grandes inimigos no planeta Cybertron.

“A história não contada da origem de Optimus Prime e Megatron, conhecidos como inimigos declarados, mas que em tempos foram amigos ligados como irmãos e que mudaram o destino de Cybertron para sempre”, resume a sinopse oficial.

No elenco das vozes originais surgem destacam-se ainda Scarlett Johansson, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, Laurence Fishburne e Jon Hamm. Portugal também terá nos cinemas uma versão dobrada, com as vozes a serem divulgadas em breve.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.