World of Warships dá as boas-vindas ao Wisconsin na atualização de abril

World of Warships dá as boas-vindas ao Wisconsin na atualização de abril

16 Visualizações
0

A Wargaming, editora e criadora do World of Warships, o MMO de batalha naval líder mundial, está a preparar o cenário para a construção do histórico navio de guerra americano Wisconsin no estaleiro, um verdadeiro museu naval. Juntamente com este novo processo de construção naval, surge um Event Pass especial com duas linhas de progressão de 20 níveis para comemorar os feriados japoneses da Golden Week, e o renascimento das Batalhas Assimétricas, favoritas dos fãs!

Wisconsin e West Virginia ’44 no estaleiro

O navio de guerra americano Wisconsin é o líder da atualização de conteúdo de abril. Equipado com nove canhões precisos de 406 mm na bateria principal em três torres, com alta velocidade e ocultação, é o navio perfeito para um jogo rápido. Para reduzir os riscos de danos causados pela armadura mais fraca do navio, o Wisconsin vem preparado com instruções de combate especiais que diminuem o tempo de preparação e recarga dos consumíveis, bem como o tempo de recarga do canhão principal.

Para desbloquear o Wisconsin, os jogadores têm de completar 30 fases do processo de construção do navio, 28 das quais podem ser completadas através de missões de combate no estaleiro. Ao longo do caminho, os jogadores também serão recompensados com outro navio de guerra americano, o West Virginia 1944.

Para ajudar a continuar a apoiar o restauro da torre do verdadeiro USS Wisconsin, um navio-museu naval visível em Norfolk, Virgínia, estarão também disponíveis para compra vários pacotes no jogo, com 100% das receitas doadas à The Nauticus Foundation, e a World of Warships patrocina orgulhosamente também os bilhetes de entrada para todos os veteranos e membros dos serviços militares que visitem a Nauticus durante o mês de abril.

Celebrar os feriados da Golden Week japonesa

Para comemorar os feriados da Golden Week que chegam ao Japão no início de maio, um novo Event Pass lança a sua âncora nas águas do Warships, oferecendo novas recompensas para os jogadores desbloquearem e desfrutarem. Em duas linhas de progressão de 20 níveis, os jogadores podem descobrir uma grande variedade de recompensas, incluindo contentores e fichas douradas.

Nas duas linhas de progressão, as recompensas incluem dois Comandantes diferentes, Andrei Teodorescu da Roménia com seis pontos de habilidade e Ashikaga Teru do Japão, um pacote de bónus permanente para navios de Nível VII e quatro camuflagens diferentes. Como parte das festividades adicionais, os jogadores podem experimentar uma nova camuflagem durante esta atualização, que apresenta uma animação de destruição especial.

As batalhas assimétricas voltam a surgir das profundezas

Para os fãs da jogabilidade de jogador contra todos, o renascimento das Asymmetric Battles proporciona batalhas navais ainda mais intensas. De 11 de abril a 16 de maio, os jogadores podem voltar à ação, enfrentando uma armada de 12 bots. Com o mesmo conjunto de regras das Asymmetric Battles anteriores, os jogadores podem selecionar entre navios de nível VI-X de qualquer tipo, reunindo frotas de cinco em busca do domínio naval.

A atualização de abril também dá continuidade ao Acesso Antecipado aos cruzadores da Commonwealth, antes de poderem ser pesquisados na Árvore Tecnológica na atualização 13.4. Esta atualização também dá as boas-vindas a três novas Brawls de 22 a 29 de abril, disponíveis num formato de nove contra nove para contratorpedeiros, cruzadores e navios de guerra da Categoria X.

Podes encontrar as notas de atualização completas em https://worldofwarships.eu/en/news/game-updates/update-133-wisconsin-at-the-dockyard/

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.