Amerzone – The Explorer’s Legacy revela a sua história através de um segundo trailer

Amerzone – The Explorer’s Legacy revela a sua história através de um segundo trailer

25 Visualizações
0

A Microids e o Microids Studio Paris têm o prazer de revelar o segundo trailer de Amerzone – The Explorer’s Legacy. O remake do jogo de aventura de culto concebido por Benoît Sokal, o criador da famosa saga Syberia, estará disponível para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em outubro de 2024.

Este trailer vai transportar os jogadores para o universo encantador da Amerzone através da história de Valembois, um velho explorador. Num apelo pungente, ele implora a um jovem jornalista – encarnado pelo jogador – que retifique os erros do seu passado, devolvendo um precioso ovo de White Bird ao seu país de origem, a Amerzone. Esta missão desenrola-se como uma verdadeira aventura iniciática, impregnada dos arrependimentos do velho e tingida pelo seu passado conturbado. Os jogadores descobrirão uma paisagem tão hostil quanto maravilhosa, com cada canto da Amerzone a guardar a sua quota-parte de surpresas.

A edição limitada do 25º aniversário de L’Amerzone também é revelada neste vídeo. O Media Book incluído nesta edição especial presta homenagem ao trabalho gráfico realizado pelo lendário Benoît Sokal em 1999, bem como aos esforços das equipas do Microids Studio Paris em 2024 para dar nova vida a esta obra-prima dos jogos de aventura point & click.

Amerzone – The Explorer’s Legacy Características principais

Guiado pela história cheia de remorsos de um explorador caído, encarna um jornalista em busca de aventura e verdade na descoberta de uma terra esquecida, a Amerzone! Terás de mergulhar no passado e investigar os vestígios desta terra com muitos segredos. Será que vais encontrar a chave para o mistério por detrás dos Grandes Pássaros Brancos, a espécie endémica da Amerzone?

  • Uma ode à exploração e à descoberta: explora uma terra antiga construída por anos de segredos, percorrendo ambientes realistas e desfrutando de um ambiente simultaneamente sinistro e apelativo.
  • Enfrentar múltiplos enigmas numa busca pela verdade: num cenário fiel ao jogo original mas enriquecido com novas funcionalidades, encontrar pistas, enfrentar puzzles difíceis e resolver o caso dos grandes pássaros brancos.
  • Personagens fascinantes e complexas para interagir: descubra pessoas com histórias profundas e designs elaborados, estude as suas expectativas e corrija os erros do passado.

Não percas a oportunidade de revisitar um clássico dos jogos e embarcar numa aventura inesquecível com Amerzone – The Explorer’s Legacy, com lançamento previsto para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em outubro de 2024.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.