Conan Exiles Adiciona Cercos PvE em Nova Atualização Recheada!

Conan Exiles Adiciona Cercos PvE em Nova Atualização Recheada!

25 Visualizações
0

A Funcom tem o prazer de anunciar que Conan Exiles, o jogo de sobrevivência em mundo aberto sempre crescente e aclamado pela crítica, recebeu hoje a terceira grande atualização da sua temporada atual – Age of War. Pela primeira vez, sitia uma fortaleza totalmente destrutível e enfrenta o líder de um império invasor.

A fortaleza, construída com peças de construção dos jogadores, é totalmente destrutível, assim como no PvP. Porém, neste caso, o jogador enfrenta um batalhão de soldados elite Stygian num encontro totalmente PvE. Derruba as paredes com armas simples, explosivos ou até catapultas e depois enfrenta o comandante Stygian.
Além disso, os jogadores agora podem dar vida às suas bases construindo e abrindo a sua própria taverna. Depois de o barman ser libertado de um campo inimigo e levado para a sua taverna, esta área dinâmica será preenchida com o tempo com NPCs que poderás contratar para se juntarem às tuas fileiras. A roda da dor não precisa mais de ser a principal fonte de seguidores.
Viaja por uma vasta região selvagem repleta de perigos e aventuras nas costas de um camelo, o terceiro animal único em Conan Exiles.
O Chapter 3 traz o seu próprio novo Battle Pass pago e cosméticos de Bazar, permitindo-te expandir o conjunto de edifícios Aesir para criar casas épicas saídas diretamente da lenda. Decorações exclusivas de taverna, um conjunto de masmorras expandido, emotes, animais de estimação, armaduras e armas cosméticas e muito mais aguardam-te.
E para algo completamente novo, obtém o tabuleiro de xadrez colossal e desafia amigos e inimigos, completo com peças de tabuleiro em tamanho real.
Age of War – Capítulo 3 já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox X|S, Xbox One e Xbox Game Pass. Luta para entrar na Stygian Fortress e corta a cabeça da serpente de uma vez por todas.
Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.