Pathless Woods chega ao Steam Early Access a 3 de abril de 2024

Pathless Woods chega ao Steam Early Access a 3 de abril de 2024

18 Visualizações
0

A Aniya Games anuncia que Pathless Woods será lançado em Acesso Antecipado no Steam a 3 de abril.

Pathless Woods é um aconchegante jogo de sobrevivência em mundo aberto inspirado na antiga cultura chinesa. Reúne recursos, cultiva colheitas, constrói a casa dos teus sonhos e defende-a de saqueadores. Também podes jogar com até 3 amigos para explorar a natureza juntos!

Os produtores da Aniya Games disseram: “Num mercado inundado com muitos jogos semelhantes deste género, Pathless Woods distingue-se pelo seu tema único da China antiga. Combina elementos de construção, exploração e sobrevivência num mundo lindamente elaborado. Há uma riqueza de conteúdo para explorar e interagir, e estamos realmente ansiosos para ver os esforços criativos que os nossos jogadores realizarão neste mundo!”

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Constrói as tuas próprias obras-primas arquitetónicas: Cria uma variedade de estruturas que incorporam a arquitetura chinesa antiga, construindo desde casas tradicionais até pagodes imponentes.

Cultiva a tua casa: Cultiva colheitas usando métodos antigos, prepara deliciosos pratos tradicionais e transforma a tua terra numa fazenda próspera.

Sobrevive na selva: Prepara-te para enfrentares a ameaça implacável dos cultistas Jaer, defende-te a ti e aos teus aliados para proteger a tua terra contra a pilhagem enquanto enfrentas desafios naturais e utilizas recursos para sobreviveres.

Jogo cooperativo dinâmico: Junta-te com até 3 amigos ou viaja sozinho pelas terras misteriosas, desfrutando de uma ampla gama de opções de personalização de personagens.

Entra no coração da China Antiga: Experimenta a imersão no coração da rica cultura da China antiga, desfruta de paisagens visualmente deslumbrantes com mistérios ocultos e conhece NPCs amigáveis.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.