Depois de ter apresentado os resultados dos estudos anuais de reputação RepScore, de experiência BXS (Brand Experience Score), de índice de sustentabilidade (ESG), de valor financeiro da sustentabilidade e de valor financeiro das Marcas em Portugal, a ONSTRATEGY apresenta agora os resultados do estudo anual de Employer Brand desenvolvido em conformidade com a norma ISO20671 (avaliação de estratégia e força de marca).
O estudo de Imagem e Reputação da empregabilidade das Marcas em PORTUGAL, está alicerçado num trabalho de campo desenvolvido entre setembro de 2023 e julho de 2024 tendo sido auscultados mais de 50.000 cidadãos representativos da sociedade Portuguesa no que respeita ao último censos em termos de distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.
Neste processo foram auditadas e avaliadas 8 dimensões (produtos e serviços, inovação, ambiente de trabalho, remuneração, formação, desenvolvimento de carreira, responsabilidade social e governo e liderança).
Apenas 4 marcas atingem a avaliação de excelência com mais de 80 pontos:
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.