NEC ganha Prémio de Excelência da Telecom Review na categoria de Produto/Serviço Mais Inovador a Nível Mundial pela sua Liderança em Serviços Telco B2B

NEC ganha Prémio de Excelência da Telecom Review na categoria de Produto/Serviço Mais Inovador a Nível Mundial pela sua Liderança em Serviços Telco B2B

10 Visualizações
0

A NEC Corporation, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de TI e de transformação de redes, anunciou que a empresa foi vencedora do prémio Produto/Serviço Mais Inovador (Fornecedor) – Global no Telecom Review Leaders’ Summit 2023. Esta distinção foi atribuída pelas Soluções Inovadoras de Telecomunicações da NEC, que melhoram significativamente a experiência digital dos clientes B2B dos operadores de telecomunicações e acrescentam um valor substancial aos serviços oferecidos às Pequenas e Médias Empresas (PME), bem como às grandes empresas/clientes governamentais.

Os Prémios de Excelência da Telecom Review foram atribuídos na 17.ª edição do Telecom Review Leaders’ Summit, um dos maiores e mais aguardados eventos de TIC do setor, que se realizou a 6 e 7 de dezembro de 2023 no Dubai, EAU. O evento acolheu prestigiados convidados, incluindo executivos de nível C no setor das TIC e um vasto grupo de profissionais. Este é o segundo ano consecutivo em que a NEC ganha o prémio.

Com base num ecossistema de parceiros abertos e de confiança, a NEC fornece uma vasta gama de soluções e serviços B2B de telecomunicações inovadores, incluindo soluções de rede, segurança e virtualização, em todo o mundo. Utilizando as suas capacidades de integração de vários fornecedores e experiência no domínio, as ofertas de última geração da NEC são adequadas para cumprir os objetivos comerciais de cada operador, permitindo-lhes criar novos fluxos de receita na era do 5G.

Adicionalmente, a singularidade dos serviços de Telecomunicações B2B da NEC está no seu empenho em fazer crescer o negócio dos operadores, desde o Go-To-Market conjunto, planeamento do negócio, até às vendas e capacitação técnica, com o objetivo de expandir o seu alcance para as empresas. Estes serviços orientados para o negócio ajudam os operadores a transitar dos serviços tradicionais de conectividade para serviços de maior valor acrescentado, desempenhando um papel fundamental na condução da transformação digital dos seus clientes empresariais.

“É uma grande honra que a NEC tenha sido reconhecida com este prémio global pelas nossas soluções Telco B2B. Através das colaborações com os nossos parceiros de confiança e base de clientes mundial, reconhecemos a importância dos negócios empresariais e públicos para os operadores, à medida que apoiamos a atual onda de transformação digital”, afirmou Masayuki Kayahara, Diretor Geral do Departamento de Soluções para Fornecedores de Serviços da NEC Corporation. “Utilizando as nossas décadas de experiência na indústria das telecomunicações, bem como as nossas capacidades de serviço multifornecedor e multidomínio, a NEC está empenhada em aumentar o valor do cliente e contribuir para a criação conjunta de negócios entre as redes 5G na era digital.”

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.