Pokémon anuncia data de lançamento de Pokémon UNITE para a Nintendo Switch

7 visualizações
0

A The Pokémon Company International e o TiMi Studio Group anunciaram hoje que o jogo Pokémon UNITE será lançado a 21 de julho de 2021 para a consola Nintendo Switch.

Para celebrar este lançamento, os jogadores que iniciem sessão na versão do Pokémon UNITE para a Nintendo Switch até 31 de agosto de 2021, irão receber uma licença Unite para o Zeraora que lhes permitirá utilizar este Pokémon durante as batalhas. O Zeraora consegue reduzir a distância entre si próprio e os seus adversários num piscar de olhos, como um relâmpago, e provocar danos massivos de uma só vez. O seu Unite Move, Plasma Gale, é capaz de lançar uma poderosa explosão elétrica que cria uma zona de plasma à volta da área atingida.

O Pokémon UNITE é o primeiro jogo de estratégia com batalhas entre equipas da Pokémon. Os jogadores enfrentam-se em batalhas contra equipas de cinco elementos cada. Durante estas batalhas, os jogadores irão trabalhar em conjunto com os colegas de equipa para derrotar Pokémon selvagens, bem como subir de nível e fazer evoluir os seus próprios Pokémon. Terão de derrotar os Pokémon dos seus adversários e tentar ganhar mais pontos que a equipa adversária, dentro do tempo previsto. O Pokémon UNITE será de transferência gratuita, com a possibilidade de compras no jogo opcionais.

O Pokémon UNITE estará disponível em setembro de 2021 para dispositivos móveis, incluindo suporte para os idiomas francês, italiano, espanhol e alemão, tanto para dispositivos móveis como para a Nintendo Switch. Para mais informações sobre o Pokémon UNITE, visita pokemon.pt/unite.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.