Nova app nPerf para PC/Mac. Por que é diferente?

Nova app nPerf para PC/Mac. Por que é diferente?

24 Visualizações
0

Com a nova app nPerf lançada recentemente para PC e Mac qualquer pessoa pode testar a sua fibra ótica, cabo ou ADSL, testando velocidades até 10 Gb/s, com testes de streaming e navegação incluídos. Esse recurso o diferencia de qualquer outra ferramenta de teste de velocidade do mercado.

Em segundos, obtém uma análise abrangente da tua conexão à Internet, abrangendo velocidade, latência, qualidade de navegação e streaming de vídeo, diretamente do teu PC. Quanto ao teste de streaming, utiliza o motor Chromium, desenvolvido pelo Google e utilizado nos navegadores mais populares como Chrome e Edge, permitindo avaliar as capacidades de upload e streaming da conexão com a máxima precisão.

Além disso, a integração do motor VLC garante análise completa dos feeds de vídeo do YouTube, fornecendo informações detalhadas sobre o desempenho da conexão durante o streaming multimídia.

A interface é fácil de usar e permite uma navegação fluida, com um menu localizado no canto superior esquerdo, que permite realizar testes separados de velocidade, navegação e streaming.

nclui um histórico completo de resultados de testes, cada um deles colocado em um mapa geográfico. E permite partilhar os resultados nas redes sociais, por exemplo, com o serviço de atendimento da operadora que lhe oferece ligação à Internet.

Baseado na tecnologia avançada desenvolvida pela equipa nPerf e com suporte de uma rede global de servidores (+2.000), o app desktop nPerf garante resultados precisos e atestados.

Até 10 GB/s

Com o app para desktop é possível liberar as limitações do navegador de Internet e bloquear velocidades de até 10 Gb/s.

Como o uso da Internet consome cada vez mais dados, é essencial que os testes de velocidade acompanhem e sejam capazes de testar velocidades de até 10 Gb/s. Além disso, um número crescente de fornecedores de Internet oferece agora pacotes de dados maiores.

A nova app de desktop da empresa francesa nPerf Speed Test está disponível para Windows, Mac e Linux

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.