Private Division e a Workshop Wētā anunciam Tales of the Shire: A The Lord of the Rings Game

Private Division e a Workshop Wētā anunciam Tales of the Shire: A The Lord of the Rings Game

20 Visualizações
0

A Private Division, uma editora da Take-Two Interactive Software, Inc., e a Wētā Workshop, conhecidos pelo seu trabalho no mundo da Terra-média para a trilogia de filmes O Senhor dos Anéis, revelaram hoje Tales of the Shire: A The Lord of the Rings Game, um aconchegante simulador de vida de Hobbit ambientado no universo da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Desenvolvido pela Wētā Workshop Game Studio, uma subsidiária integral da Wētā Workshop, Tales of the Shire será lançado no segundo semestre de 2024 na Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Em Tales of the Shire, regressa de forma fabulosa à região mais convidativa da Terra-média, vivendo a vida como um Hobbit na idílica cidade de Bywater. Descontrai nas pastagens deslumbrantes, visita o comércio local dos habitantes da cidade ou desfruta até de um segundo pequeno-almoço. Ajuda a unir a comunidade e a alcança um grande estatuto organizando o maior Festival Bywater que o Shire já viu!

“Estamos entusiasmados em oferecer aos jogadores a oportunidade de realizar a sua fantasia de viver a sua própria vida humilde de Hobbit no Shire”, disse Kelly Tyson, chefe de produto da Wētā Workshop. “Tales of the Shire traz uma nova dimensão aconchegante à maneira como os fãs podem experimentar a Terra-média, com muita jogabilidade saudável e centrada em Hobbits para conquistar os novatos do género.”

Cria e personaliza um Hobbit com uma variedade de opções para vivenciar o amado universo da Terra Média de J.R.R. Tolkien à tua maneira. Acomoda-te e decora uma casa aconchegante de Hobbit, escolhendo entre uma variedade de móveis e decoração para criar a tua moradia única e humilde. Em seguida, dirige-te ao ar livre para Bywater para cozinhar, pescar, procurar alimentos, fazer jardinagem e atividades mais relaxantes no Shire. Atira o anzol para pescar trutas nas águas brilhantes de Bywater Pool, colhe cogumelos selvagens e usa os ingredientes colecionados para assar uma torta suculenta para servir ao almoço. Com a barriga cheia, volta para explorar o Shire e constrói relacionamentos com os moradores de Bywater, ajudando-os a construir um jardim, partilhando uma das muitas refeições diárias dos Hobbits e muito mais.

“A equipa da Wētā Workshop está a criar uma representação brilhante da amada obra de J.R.R. Tolkien que dá aos jogadores a oportunidade de criar a sua própria experiência Hobbit na Terra-média”, disse Michael Worosz, diretor de estratégia da Take-Two Interactive e chefe da Private Division. “Os jogadores têm clamado por um jogo caloroso e convidativo de O Senhor dos Anéis há anos, e é exatamente isso que estamos a fazer.em Tales of the Shire.”

A Middle-earth Enterprises licenciou as obras literárias da série O Senhor dos Anéis, fornecendo à Wētā Workshop Game Studio a mais ampla licença criativa para interpretar o lore subjacente dos livros.

Tales of the Shire: A The Lord of the Rings Game chegará ainda este ano à Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Tales of the Shire ainda não recebeu uma classificação etária.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.