SEIDOR apresenta solução que aumenta a eficiência em unidades industriais

SEIDOR apresenta solução que aumenta a eficiência em unidades industriais

16 Visualizações
0

A SEIDOR, consultora multinacional especializada em serviços e soluções tecnológicas com presença em 45 países, disponibiliza ao mercado português a Shop Floor Control, uma nova solução MES (Manufacturing Execution System) que simplifica os processos de produção e aumenta a eficiência, em unidades industriais, através da recolha de informação fiável e em tempo real dos equipamentos e processos.

Esta solução oferece ferramentas que possibilitam a evolução do controlo da produção visto que, além da simples recolha de dados, também fornece informações diretamente a quem gere o trabalho no “chão de fábrica” ao momento, o que garante a fiabilidade, precisão da medição de custos e diminuição de tempo.

A SEIDOR Shop Floor Control ajuda as empresas do setor industrial a prevenir falhas e a garantir que os serviços e produtos chegam à fase de produção sem qualquer defeito, pois mantém os responsáveis informados sobre o estado das ordens de fabrico, o seu ciclo de vida, os encerramentos parciais, o consumo de matérias-primas ou os controlos de qualidade efetuados ao produto que está a ser fabricado.

“Estamos comprometidos em ajudar as empresas do setor industrial com os recursos certos para os seus negócios. Desenvolvemos esta solução com a intenção de oferecer uma ferramenta poderosa que responda às necessidades atuais do setor e que melhore os padrões do controlo de produção”, afirma Nuno Feliciano, Corporate Account Executive da SEIDOR.

Sendo suportada em tecnologia de ponta que permite melhorar a perceção operacional com informação em tempo real, a solução desenvolvida pela SEIDOR é uma mais-valia para a tomada de decisão sobre o chão de fábrica, permitindo aumentar a fiabilidade e a rastreabilidade dos produtos, assim como a deteção, classificação e categorização de perdas de eficiência e, consequentemente, concedendo análises relevantes para a melhoria contínua dos processos.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.