A TCL, marca líder em eletrónica de consumo e uma das duas principais marcas de TV do mundo, organizou a sua Conferência de Parceiros Globais da TCL Industries 2024 (GPC 2024) em Wuhan, China.
Sob o tema “Unite for Greatness” (Unir para o Extraordinário), o evento reuniu cerca de 500 parceiros comerciais, líderes da indústria e meios de comunicação social de 47 países e regiões, onde foram apresentadas as mais recentes ideias da empresa em matéria de desenvolvimento empresarial global, I&D e estratégias de marca. A conferência destacou o extenso alcance da rede global de parceiros da TCL e enfatizou os seus principais objetivos de construir um caminho para um futuro próspero com objetivos partilhados e sucesso com os seus parceiros.
Durante a conferência, Du Juan, CEO da TCL Industries, reafirmou a estratégia global da empresa, dando prioridade às atualizações de inovação através de produtos de gama média-alta, da integração da marca e da cultura local, da responsabilidade empresarial e da sustentabilidade, bem como ao reforço da rede de parceiros da empresa no caminho da evolução global.
“A inovação faz parte do ADN da TCL, que continuará a impulsionar a I&D e a inovação, concentrando-se na otimização da qualidade dos ecrãs, no avanço da inteligência doméstica e na promoção de tecnologias de poupança de energia verde”, comentou Daniel Sun, CTO da TCL Industries. Bill Jiang, Vice-Presidente da TCL Industries e Diretor-Geral do Centro de Marketing Global, reiterou a proposta da marca da empresa, revelando os quatro novos atributos da marca: vibrante, inovadora, elegante e premium.
Durante a Conferência foram também apresentadas as mais recentes inovações da TCL, incluindo as televisões LED QD-Mini, os aparelhos de ar condicionado da série TCL FreshIN, os frigoríficos da série Free Built-in e as máquinas de lavar roupa de última geração, com um rácio de limpeza líder na indústria. Além disso, os próximos TCL NXTPAPER 14 Pro e TCL NXTPAPER 14 com ecrã de conforto ocular pioneiro no centro, juntamente com os inovadores RayNeo X2 AR Glasses e RayNeo Air 2 XR Glasses, reforçaram os esforços da TCL para a inovação de produtos e tecnologia.
Com a sua proposta de marca “Inspire Greatness” (Inspirar a grandeza), a TCL Industries continuará a procurar novas oportunidades, a impulsionar a inovação, a adotar práticas ecológicas e a crescer com os seus parceiros globais.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.