World of Warships celebra o Dia Marítimo Mundial com promoção exclusiva

World of Warships celebra o Dia Marítimo Mundial com promoção exclusiva

22 Visualizações
0

A Wargaming, editora e produtora do MMO de batalha naval World of Warships, está a marcar o Dia Marítimo Mundial deste ano com a introdução de um novo programa de benefícios chamado “Clube do Capitão”. Disponível para todos os titulares de contas ativas de World of Warships, este esquema de recompensas exclusivo desbloqueia um baú com recompensas, descontos e bónus. Para comemorar a estreia do programa de benefícios Clube do Capitão, o World of Warships está a oferecer aos jogadores uma oportunidade única na vida de transformar a sua capitania no jogo em realidade!

Uma competição para os chamados à capitania!

O Dia Marítimo Mundial deste ano vai premiar três jogadores do World of Warships, que irão ser selecionados para obter a sua própria formação e licença náutica numa escola à sua escolha, com até $3,000 dólares cobertos pela Wargaming. Os jogadores interessados na competição podem participar comentando por que estão interessados em tornarem-se num capitão na vida real no vídeo promocional do Clube do Capitão compartilhado no canal oficial do YouTube de World of Warships.

Há ainda mais em disputa, já que o World of Warships irá lançar Twitch Drops misteriosas como parte das festividades de lançamento. Para terem a oportunidade de ganhar, os jogadores podem assistir à stream do World of Warships Twitch em datas específicas para os seus respetivos territórios, que incluem 29 de setembro para a Europa, 4 de outubro para a América do Norte e 11 de outubro para a Ásia-Pacífico.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.