A campeã da UFC Joanna Jedrzejczyk assume o papel de primeira mulher embaixadora no World of Tanks Blitz

A campeã da UFC Joanna Jedrzejczyk assume o papel de primeira mulher embaixadora no World of Tanks Blitz

35 Visualizações
0

World of Tanks Blitz tem o prazer de anunciar uma nova e implacável colaboração com a ex-campeã mundial de pesos pluma da UFC, Joanna “JJ” Jedrzejczyk, a primeira lutadora polaca da UFC. De 28 de setembro a 12 de outubro, os jogadores serão presenteados com um avatar de comandante único para mostrarem o seu espírito de lutador caraterístico do verdadeiro carácter polaco.

A maravilhosa “JJ” é a primeira representante polaca a subir ao mais alto nível das artes marciais mistas mundiais. Com esta colaboração, Jedrzejczyk é a primeira mulher a tornar-se embaixadora do jogo. A sua energia irreprimível e o seu carácter sem precedentes refletir-se-ão nos novos conteúdos do jogo.

“Estou entusiasmada por trabalhar com a equipa do Blitz, pois o jogo representa o que mais aprecio nos jogos. É rápido, cheio de ação e acessível”, afirmou Joanna Jedrzejczyk. “Acredito que o jogo é um passatempo maravilhoso para qualquer pessoa. Quero ser um modelo para as jovens gerações, provando que não é preciso escolher entre o jogo e a realização pessoal. Sejam responsáveis, divirtam-se e lutem com ousadia!”

“Esta nova atualização é um verdadeiro testemunho do que significa um verdadeiro carácter polaco”, afirmou Alina Filipiuk, gestora da marca World of Tanks Blitz. “Os feitos da Joanna ficarão para sempre na história do desporto e estamos orgulhosos de trabalhar com ela nesta campanha. Os novos conteúdos, especialmente os tanques médios polacos, são uma adição entusiasmante ao jogo, proporcionando aos jogadores mais opções e muita versatilidade. Tenho a certeza de que vão causar estragos nas próximas semanas”.

Os jogadores de todo o mundo que jogarem pelo menos uma partida com qualquer um dos tanques polacos no World of Tanks Blitz entre 28 de setembro e 12 de outubro desbloquearão permanentemente o retrato B.U.G.I. Woman da Joanna.

Nova linha de tanques polacos

Juntamente com a colaboração de Joanna Jedrzejczyk, 6 novos tanques médios vão juntar-se ao plantel polaco. Estas máquinas incríveis representam um novo ramo de veículos de nível V até ao nível X. O seu design torna-os uma ameaça universal, pois são capazes de se adaptar a qualquer situação no campo de batalha. Uma das suas características mais fortes são os excelentes ângulos de depressão das armas, que lhes permitem operar mesmo nos terrenos mais difíceis. Os tanques incluem:

  • DS. PZNINZ (Nível V)
  • BUGI (Nível VI)
  • CS-44 (Nível VII)
  • CS-53 (Nível VIII)
  • CS-59 (Nível IX)
  • CS-63 (Nível X)

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.