Nova temporada de Sea of Thieves adiada para agosto de 2022

3 Visualizações
0

O produtor executivo Joe Neate, anunciou através da página oficial de Sea of Thieves o adiamento da sétima temporada de 21 de julho para 4 de agosto, para que a Rare tenha tempo para polir o novo conteúdo.

A sétima temporada de Sea of Thieves é particularmente ambiciosa, pois conta com a introdução de novas mecânicas e como tal, é necessário algum trabalho adicional para assegurar que está tudo sobre os eixos. O adiamento também permite evitar o ‘crunch’ – um termo utilizado na indústria para definir períodos de tempo onde os produtores trabalham muitas horas extra de forma a cumprir prazos.

“À medida que nos aproximámos da data de lançamento original, tornou-se claro que as coisas estavam mais quentes do que esperávamos e havia o risco real de não conseguirmos entregar a qualidade e polimentos que esperam de nós, e iríamos colocar uma pressão injusta sobre a equipa para finalizar a atualização, por isso, tomamos a decisão de adiar o lançamento para dia 4 de agosto” explicou Neate.

A maior novidade desta temporada é a possibilidade de ter um navio próprio, totalmente personalizável, por dentro e por fora. Até agora, os jogadores apenas tinham acesso a navios genéricos, com opções de personalização bastante limitadas. Também será introduzida uma nova aventura, chamada A Hunter’s Cry, no dia 18 de agosto.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.