Fabledom recebe atualização gratuita a 13 de julho

Fabledom recebe atualização gratuita a 13 de julho

11 Visualizações
0

A produtora independente Grenaa Games, em parceria com a editora Dear Villagers, tem o prazer de anunciar que a segunda grande atualização para o jogo Fabledom, estará disponível no Acesso Antecipado no dia 13 de julho. A atualização “Galanteria e Trocas”, permite que os jogadores se envolvam na diplomacia entre reinos com uma nova mecânica de comércio!

Com essa atualização, poderás negociar recursos com governantes, enquanto o teu nível de relacionamento com eles afeta a taxa de câmbio das mercadorias. Os governantes – incluindo o recém-introduzido Príncipe Bardo Ramone – vêm com as suas próprias missões exclusivas, portanto, prepara-te para vê-los sob uma nova perspetiva ao decidires com quem fazer amizade!

Esta atualização também adiciona todos os novos edifícios. Constrói uma embaixada para enviares embaixadores a outros reinos e criar relações diplomáticas; constrói um teatro de marionetas para entreteres os teus fablings; ou cria um galinheiro para começar a cultivar um recurso totalmente novo: ovos!

“A atualização Galanteria e Trocas adiciona um nível totalmente novo de diplomacia entre reinos à Fabledom, pois os jogadores agora podem alinhar-se com várias regras e negociar com outros reinos”, disse Max Nielsen, proprietário e designer de jogos da Grenaa Games. “Esta é apenas a ponta do iceberg, pois temos muitas outras atualizações planeadas durante o período de Acesso Antecipado de Fabledom, portanto, fica atento!”

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.