Zomato e Coca-Cola “invadem” Metro de Lisboa com Ofertas Exclusivas

15 Visualizações
0

Este ano, as viagens de Metro até aos Santos Populares têm muito mais sabor! Pela primeira vez, a Zomato Portugal e a Coca-Cola Europacific Partners unem-se para uma ação no Metro de Lisboa com ofertas exclusivas, através de um passatempo dinâmico e digital.

A campanha “Santos do Metro fazem Milagres” começa já amanhã e vai até 13 de junho, com ações nas estações de Metro da Alameda, Cais do Sodré, Campo Grande, Marquês de Pombal, Restauradores e Saldanha.

Para participares é apenas necessário encontrares um dos mupis da rede MOP numa destas estações, fazer scan do código QR, no smartphone ou tablet, e girar a roleta que tem sempre prémios garantidos. Desde Ofertas de Taxas de entrega gratuitas em menus Coca-Cola a subscrições vitalícias de Zomato Pro, há vários prémios disponíveis e igualmente deliciosos para todos os participantes.

“Estamos muito contentes por poder, em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners, surpreender os nossos utilizadores e os passageiros do Metro de Lisboa com uma roda de prémios que inclui ofertas exclusivas de delivery e menus Coca-Cola, na época dos Santos Populares, uma das mais emblemáticas e animadas de Lisboa. Queremos assim levar a magia da Coca-Cola e da Zomato aos lares dos portugueses, oferecendo-lhes as melhores opções gastronómicas para celebrar esta festa tão especial”  , Fabiana Lopes, Head of Partnerships da Zomato Portugal.

“É com grande orgulho que nos juntamos novamente à Zomato Portugal numa iniciativa que celebra a cultura e a gastronomia lisboeta, oferecendo momentos de felicidade e sabor aos nossos clientes. A Zomato é uma plataforma líder no setor da restauração, que partilha da nossa visão de inovação e sustentabilidade, por isso acreditamos que esta seja a sinergia perfeita para esta ação. Juntos, queremos criar experiências únicas e memoráveis aos nossos utilizadores, através da roda de prémios que estará disponível no Metro de Lisboa durante a semana dos Santos Populares.“ , Rui Serpa, VP & Country Director da CCEP em Portugal.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.